Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
a.ko

Defeito numa M2N32-SLI Deluxe Wifi Edition

Recommended Posts

Ola a todos do CH,

Bom é o seguinte, na terça-feira, fui ligar o PC e de repente nao queria mais ligar, quando tento ligar as ventoinhas ligam mas depois de 4 a 5s elas desligam. Essa placa tem 1 ano e desde lá estive usando o processador X2 5200+, a dois meses troquei-o por um X2 6400+ e agora estou meio encucado se nao foi o aquecimento do processador que causou o problema na placa-mãe. Tenho certeza que é a placa-mãe pois já fiz testes nas outras peças, olhando bem a placa nao tem nada de errado, capacitor estufado e etc. Ela simplesmente morreu. Alguem já teve algum problema parecido com essa placa ?

Obrigado. -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola a todos do CH,

Bom é o seguinte, na terça-feira, fui ligar o PC e de repente nao queria mais ligar, quando tento ligar as ventoinhas ligam mas depois de 4 a 5s elas desligam. Essa placa tem 1 ano e desde lá estive usando o processador X2 5200+, a dois meses troquei-o por um X2 6400+ e agora estou meio encucado se nao foi o aquecimento do processador que causou o problema na placa-mãe. Tenho certeza que é a placa-mãe pois já fiz testes nas outras peças, olhando bem a placa nao tem nada de errado, capacitor estufado e etc. Ela simplesmente morreu. Alguem já teve algum problema parecido com essa placa ?

Obrigado. -_-

Dae colega,

Cara, é básico, mas como você não comentou se fez >> resetou a bios já? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Dae colega,

Cara, é básico, mas como você não comentou se fez >> resetou a bios já? :confused:

então, eu resetei sim nos teste e nada de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema semelhante nao igual, a minha as vezes liga, as vezes nao liga. Ja fiz de tudo, tipo desmontei, passei borrachinha, resetei bios, botei/tirei over, fiz o diabo, e o problema persiste. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais