Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá, amigos, pretendo montar um pc novo, e pretendia comprar peça a peça separadamente para economizar um pouco do meu dinheirinho ^_^

Quanto a peças eu pretendia montar um pc com suporte a processadores quad-cores, memórias DDR2, acredito que não necessito de DDR3 ainda, quanto a placa mãe ela precisa ter mais saídas para cabo flat pois utilizo dois hds e pretendo um drive de dvd-rw também ... será que vocês poderiam me dar umas dicas, que atendam ao que eu quero e que não sejam tão caras, incluindo placa-mãe, vídeo, processador, fonte, e memórias ...

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o orçamento está em aberto, não tenho teto, até porque pretendo comprar uma peça de cada vez ... é um investimento a lonog prazo xD

Compartilhar este post

Link para o post

já uqe é a longo prazo compra primeiro fonte, VGA e memórias, aê mais pra frente tu pegaum processador Nehalem quando sair e uma mobo X58 que seja compatível com ele... ;)

pega assim: HD4870 de VGA// Fonte Corsair 550VX// memos DDR3 1600MHz+// HD de sua preferência (quanto maior o buffer/cache melhor)// Pioneer 212DBK de DVD-RW// monitor e periféricos do seu gosto... aê quando sair tu pega o core i7 e uma mobo X58...

apesar de eu achar mais lucro tu comprar tudo de uma vez... um PC precisa de todas a speças pra poder funcionar, então é melhor juntar dinheiro e comprar as peças de vez, já que depois os preços estarão melhores... + tu quem sabe!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais