Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para meu pc!!! me ajudem plz!


Posts recomendados

Olá galera, eu to procurando uma placa de video pra trocar, eu queria que vocês me falassem qual é uma boa e se da no meu pc de boa ela...

meu pc tem 1gb de ram, 160hd, pentium 4 CPU 3.00GHz.

Atualmente eu tenho uma GeForce fx series 5500 AGP(256mb ddr), mais os jogos q estão saindo agora precisam de uma placa melhor, queria saber uma placa boa de até 500 reais...

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu to procurando uma placa de video pra trocar, eu queria que vocês me falassem qual é uma boa e se da no meu pc de boa ela...

meu pc tem 1gb de ram, 160hd, pentium 4 CPU 3.00GHz.

Atualmente eu tenho uma GeForce fx series 5500 AGP(256mb ddr), mais os jogos q estão saindo agora precisam de uma placa melhor, queria saber uma placa boa de até 500 reais...

valeu galera!

Bom amigo alem da placa de videos existem outros fatores a serem modificados no seu pc para que ele rode melhor os jogos.

Com esse Setup os jogos mais atuais com certeza vai ficar difícil pra você conseguir rodar com filtros ativados mais se a intenção é jogar mesmo se divertir sem ter graficos ultra realistas vamos lá

Primeiramente e acho importantissimo coloca mais um pente de memoria passa pra 2GB é muito necessario isso!!

As placas que eu aconselho pra você são :

Ati Radon X1650 Pro

R$269,00

HD2600XT

R$349,00

HD3850

R$497,00 ( A MELHOR AGP ):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a 3850 é a melhor AGP atual, mas qual sua fonte? Ela pode muito bem ter um gargalo enorme dependendo da sua fonte =/

Falou

Nossa me esqueci de dar esse toque pra ele!!

Realmente amigão é de suma importancia que sua fonte seja de boa qualidade nem pense em usar fontes genericas nem que sejam de 1000watts com essa placa viu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...