Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9400GT - Tópico Central


Posts recomendados

Pode dar algum problema no PC dele?

cara.. pode ficar tranquilo.. não achei em reviews o consumo dela, mas achei da 8500gt http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_8500_GT/13.html

uma fonte generica consegue fornecer entre 200 e 250W.. fontes genéricas realmente não são boas, mas o perigo de usar elas é o mesmo de usá-las em qualquer outro pc.. o q pode acontecer é de a fonte ser velha (uns 2 ou 3 anos) pois ela vai perdendo sua capacidade com o uso.. mas se for nova, segura beleza..

Pergunto: É verdade que a Placa de video 9400 Gt da Nvidia só roda com o Windows original???

primeiro... arranje um revolver e dê 3 tiros na cabeça desse técnico..

isso non ecxiste..

concordo com o cenir, vai testando as memórias separadamente.. problemas na inicialização pode ser tb fonte, ou incompatibilidade da placa mãe com as memórias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

melhor assim, rambo. você não se preocupa e não corre riscos desnecessários. Já viu que fonte você vai usar? depois, dá uma olhada na parte de fontes aqui, pra ter uma ideia.

Paar responder ao Raimar -desculpe, não ter respondido antes. Sua plava de vídeo - " XFX GF8600GT 256MB xXx" - por exemplo, quando reconhecida pelo driver, aparece como GTS. É idêntica á de meu irmão. E ela aparece como sendo GTS. Depois de quebrar a cabeça sobre essa coisa, deu o estalo: São a mesma coisa. alguns fabricantes ajustam a BIOS destas placas de vídeo para clocks diferentes, claro, normal, e atrigbuem diferenças tecnicas com base nisso. Programas como Everet e GPU-Z identificam estas placas como sendo "diferentes". A GTS apenas é a 8600GT "oficial" da nvidia renomeada para parecer "Up"... Porque hoje há tantas fora do padrão que ser "comum" é atributo especial, e os fabricantes valorizam, pondo "XXX",. Fatality", "SCS", e acrônimos menos criativos.

Desculpe a insistencia, mas cabe explicação, para não parecer só birra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor assim, rambo. você não se preocupa e não corre riscos desnecessários. Já viu que fonte você vai usar? depois, dá uma olhada na parte de fontes aqui, pra ter uma ideia.

Olha, como a grana ta curta eu encomendei (via paraguai uhauha) uma satellite 545-K8, de 400w. Pelo que eu vi o pessoal não tem reclamado dela nos foruns, parece que ela vai bem...

Hoje a tarde eu vejo se conseguiram encontrar ela no PY, se não vou esperar mais um mês e pegar uma Zalman 360w :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, eu tenho um Core2Duo, 3mb cache, 2.8 Ghz, GeForce 9400GT 128 bits da funtech, 2 GB de Ram 667, eu estou achando que minha placa não tá dando o maximo dela é 512 DDR2 e 128 bits, eu baixei o TechPoweruP e nele deu isso: imagemnzd.jpg

Interessante é que ela é 512 mb e na screen mostra apenas 64 mb, ela é 128 bits e na screen mostra 32 bits apenas! Como pode ser isso? no 3DMark03 ela fez somente 2580 pontos, não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, essa @!@#@$$% é TURBOCACHE

:eek::eek::eek::eek::(:(:(

Acho que fui enganado pela loja que montei, bom vou resover isso amanhã mesmo, senão é pra Justiça que vou apelar.

que eu saiba não existem turbo cache série 9, mas posso estar enganado...

o programa está errado, reconheceu como G72! nunca, o G72 é das GF7300 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem certeza disso?

tem como você postar uma foto da sua vga, fora do pc pra que nós possamos ver?

Se tá mostrando em todos os programas isso, e se o desempenho dela tá MUITO baixo, pode realmente ser que você pegou uma versão modificada DEMAIS da vga, e aí troca, ou apela pra justiça!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguma ferramenta milagrosa ou boa para descobrir realmente a configuração desta placa??

Já usei everest, GPU-Z, CPU-Z, E outro que não lembro o nome, todos eles dizem que é 32 bits e 64 de memória, o everest diz que é 64 de memória (512 TurboCache)

Quero saber a verdade mas não sei realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se todos os programas dizem isso, então deve estar certo, mas pra ter certeza, instale o driver mais novo que achar...

você pode desmontar o dissipador pra ler o nome real no chip da GPU (ou peça pera fazerem isso na loja)

Como você comprou e pagou por uma coisa, tem que pedir pra trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...