Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na inicialização dos programas no boot.


Lucas MF

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que estou postando aqui, então, se estiver na sessão errada, não me crucifiquem!

O meu problema é o seguinte: Após eu instalar um programa no meu pc, sempre que eu reinicio o sistema fica sem responder depois do login... Ele inicia normal, rápido, mas quando chega na área de trabalho, os programas não respondem, e eu tenho que esperar cerca de 1 minuto e meio pra poder começar a usar o pc.

Já desinstalei o programa, mas ainda continua essa demora. Tentei desativar os programas no msconfig, desabititar o Prefetch, e nada.

Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Hardware:

AMD Athlon 64 x2 2.4 4600+

2Gb Ram, sendo 256 compartilhada com o vídeo (Chipset nVidia 6100)

Hd 250Gb, particionado em 2 (80Gb e 170Gb)

Obs: Não consegui pegar o modelo da placa mãe no everest.

Edit: A placa mãe é Gigabyte S series 12DC1-MCP61AM2-130R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha amigo talvez a unica maneira seja você reistalar o seu sistema mais antes você deve fazer um backup de segurança de seus documentos mais ha o risco de o malwere estar instalado em um deses documentos.

da uma lida ai para desinstalar algums serviços perigosos do window

http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/como-desativar-servios-perigosos-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa tinha opção de desinstalação?, ou foi feito pelo desinstalar do Windows?

A grande maioria dos programas existentes, não possuem um desinstalador eficiente, ficando assim, chaves de registros no Windows (lixo), atrasando sua inicialização.

Isso não é um problema sério, o ideal serira ter um programa de verificação das chaves de registros, tipo Norton Windoctor ou parecido, ou então, entrar nos registros manualmente e remover as chaves (não aconselho, só se for experiente).

Infelizmente o Windows tem esses buguizinhos... :)

Lord Enigm@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...