Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thieira

Problema do Driver HP 6127 no XP

Recommended Posts

Prezados,

Estou com um grande problema.

Tenho um micro que só imprime no driver HP 6127 com permissão de ADM. Inclusive na sua fila no servidor não aparece nem a página. Entretanto outros driver´s como HP 960 e outras imprimem sem problema.

Concedi acesso de modificação para todos usuários na pasta Spool, mas o problema continua. Também removi driver, mas não adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão o driver que voce esta instalando dessa impressora voce esta fazendo o download direto do site da HP ou não?

Tente utilizar o driver direto do site do fabricante e post o resultado aqui, para podermos te ajudar..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente esse link ja direcionado para o driver correto da sua impressora..tente instalar o mesmo e veja se resolve...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=86858〈=pt

baixe o arquivo de 24.01 MB

Abraço

Editado por ONBIOS
correção

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Eu tinha abaixado o driver pelo site da HP.

Porém quando instalei peguei o driver pelo sistema operacional. Não me lembrei de abaixar o driver. Vou fazer isso.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais