Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte rodando muito rápido


leafar28

Posts recomendados

Desde já agradeço por estar lendo o meu tópico.

Então, meu cooler da fonte está com a rotação acima do normal, causando um barulho que incomoda. Sei que a rotação está acima da normal porque levei na garantia, porém eles tão sem peça pra substituir agora, só chegará fonte nova no começo da outra semana, portanto ainda estou com a fonte fazendo barulho aqui.

Agora o que realmente importa. Há algum programa para diminuir a rotação do cooler da fonte? Se houve, por gentileza, diga-me qual e, se possível, como utilizar.

Obrigado. ^_^

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não existe programa para reduzir a velocidade dos coolers da fonte, simplesmente porque essa velocidade é controlada internamente pela fonte, e não pelo computador.

Obs.: as fontes mais baratas, que custam abaixo de R$ 90,00, geralmente não possuem controle de velocidade e mantém o ventilador sempre no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...