Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para terminar a configuração!


Posts recomendados

Eai gente!

Bom depois de ler os tópicos aqui do fórum e pedir algumas sugestões, cheguei a uma configuração... Só estou em dúvida sobre a MOBO....

P5Q-E ou a P5K Premiun...

Qual delas é melhor para essa config:

Processador: c2d E8400

Placa de Vídeo: HD 4850

Memória: 2x Kingston 2Gb DDR2 800

HD: Seagate 500Gb 7200RPM 32Mb

Fonte: Corsair 450VX

Gabinete: Casemall K100

aproveitando... a config ta beleza?

abraço e abrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas placas são muito boas e em relação de preço elas se equivalem , mas eu iria de P5Q-E pois ela tem um chipset mais atual P45 !

mas acredito que qualquer uma das escolhas seja uma boa .... aaaaaa e parabens pela maquina, ela esta otima , você vai conseguir se divertir bastante ;) ...!!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria uma ECS P45T-A black edition de mobo.... tá de R$380 na Oficina dos Bits e ao meu ver tem custo/benefício melhor que essas citadas...

a config tá ótima! ^_^

[]'s

HyTech, o pessoal tem reclamado muito dessa mobo por aí... ela é bonitinha e tal, mas não é muito boa para over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvo um problema (vou ficar com a P5Q-E xD) e aparece outro...

Fui na loja que pretendo compra as peças e eles não tem a fonte que eu tinha dito antes (a Corsair 450VX) e dai eles me ofereceram a Zalman ZM460B-APS...

vale a pena a Zalman ou procuro mais um pouco pela Corsair?

abraço e valeu pela atenção mais uma vez! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...