Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucianopetuco

D-Link 2640t Travado após interromper atualização de Firmware

Recommended Posts

Ola amigos, fazia tempo q não aparecia mais por aqui, mas aqui estou com duvidas!!

Então fui se inventar de atualizar o Firmware do meu modem D-Link 2640t e no meio da atualização acabei batendo no cabo e o mesmo desconectou do modem, depois disso tento acesar o modem e não consigo, ele não conecta em automatico e forma alguma!

alguem sabe o que eu devo fazer?

porque to prestes a comprar outro modem!!

Desde ja agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a pergunta, atualizar porque o firmware e da aonde ?

Até porque há 2 meses atrás não tinha versão nova do firmware dele, só se veio agora mesmo.

Resete modem, caso ja fez:

Provavelmente você não fez o procedimento do reset corretamente, quando se reseta um modem ele perde tudas as configurações inclusive senhas administrativas e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu havia instalado uma nova versão do firmware no meu Dlink 2640T. Funcionou corretamente por mais de 2 anos. Porém eu resetei o meu modem pois gostari de configura-lo para o meu pai.

Utilizei o botão de reset. Quando o modem subiu o default gatewai mudou de 192.168.1.1 para 192. 168. 1. 254 e nenhuma das senhas de administração funcionam

Tentei Admin Admin, supervisor admin, admin 1234 e nenhuma funciona.

Alguem sabe como posso resolver este problema ?

Comprei o meu modem em uma loja, não foi fornecido por nehum provedor.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais