Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc reconhece a vga,mas ela nao funciona


Elohim

Posts recomendados

saldações

meu pc ja é um pouquinho antigo,nunca deu este problema,minha vga é uma GeForceMX 4000 eu estalo o drive o pc reconhece ela,mas ela nao fica ativada.eu entro no gerenciador de dispositivos e aparece um ponto de esclamação nele.eu ja desinstalei a placa reintalei,mas nao esta funcionando.eu abri o pc e vi que o cooler da placa nao esta girando.o que pode estar a acontecer com a mesma?

agradeço se vocês poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem por favor,nao consegui criar um post aqui sou iniciante no forum nao tive tempo de explorar,estou com problemas no crysis ou pelo menos acho q estou.

minha config e essa

core 2 duo E6850 3.0 gb / 1333mhz

mobo asus P5N-T DELUXE

vga XFX9800GX2

fonte coolermaster m620w

ram 2gb kingstom kvr 800 d2n5/2x1 gb

hd seagate 160 sata

o jogo me recomenda automaticamente High,rodando a 1280x1024 chego a pegar 65 fps mas tenho quedas de ate 19 fps isso sem AA na hora dos combates a queda esta brutal ou pelo menos acho q as memorias sao fracas sera que é isso nao a nenhuma memo de alta performance no meu pc outra coisa e que nao tenho certeza se estão em dual channel pois no manual da placa-mãe esta mau explicado,mais uma vez me perdoem por ter postado por aqui nao sei onde crio o post desde ja agradeço de verdade

ahhh claro estou com win xp service pack 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando realmente a mesma coisa,mas pow a placa de um amigo meu queimou,

e nao dava video,saca?como se nao houvese placa alguma na ***** do slot,e aqui eu consigo mexer,aparece o video.mas provavelmente a placa ja era.deu tudo que tinha que dar.aaaa belo tempo em que eu jogava line age II no very low nela e demorava uma hora pa carregar o senario..hauHAUHua

bom...se alguem tiver alguma ideia,por favor,poste-a

Dias longos e noites belas.