Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc reconhece a vga,mas ela nao funciona


Elohim

Posts recomendados

saldações

meu pc ja é um pouquinho antigo,nunca deu este problema,minha vga é uma GeForceMX 4000 eu estalo o drive o pc reconhece ela,mas ela nao fica ativada.eu entro no gerenciador de dispositivos e aparece um ponto de esclamação nele.eu ja desinstalei a placa reintalei,mas nao esta funcionando.eu abri o pc e vi que o cooler da placa nao esta girando.o que pode estar a acontecer com a mesma?

agradeço se vocês poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem por favor,nao consegui criar um post aqui sou iniciante no forum nao tive tempo de explorar,estou com problemas no crysis ou pelo menos acho q estou.

minha config e essa

core 2 duo E6850 3.0 gb / 1333mhz

mobo asus P5N-T DELUXE

vga XFX9800GX2

fonte coolermaster m620w

ram 2gb kingstom kvr 800 d2n5/2x1 gb

hd seagate 160 sata

o jogo me recomenda automaticamente High,rodando a 1280x1024 chego a pegar 65 fps mas tenho quedas de ate 19 fps isso sem AA na hora dos combates a queda esta brutal ou pelo menos acho q as memorias sao fracas sera que é isso nao a nenhuma memo de alta performance no meu pc outra coisa e que nao tenho certeza se estão em dual channel pois no manual da placa-mãe esta mau explicado,mais uma vez me perdoem por ter postado por aqui nao sei onde crio o post desde ja agradeço de verdade

ahhh claro estou com win xp service pack 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando realmente a mesma coisa,mas pow a placa de um amigo meu queimou,

e nao dava video,saca?como se nao houvese placa alguma na ***** do slot,e aqui eu consigo mexer,aparece o video.mas provavelmente a placa ja era.deu tudo que tinha que dar.aaaa belo tempo em que eu jogava line age II no very low nela e demorava uma hora pa carregar o senario..hauHAUHua

bom...se alguem tiver alguma ideia,por favor,poste-a

Dias longos e noites belas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai elohim faz um download do advanced windows care ele faz reparos nos registros do sistema repara os danos e também deixa o sistema protejido contral spyware e faz uma limpeza nos arquivos temporarios de repente pode te ajudar.

cara eu uso e recomendo o pc fica novinho em folha.

http://baixaki.ig.com.br/download/Advanced-WindowsCare-Personal.htm

Repare o Núcleo do Windows:

Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:

Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:

Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

É de graça!

Advanced WindowsCare é um freeware. Você não precisa gastar nem um centavo para baixá-lo e atualizá-lo!

Tecnologias Exclusivas

# X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

# X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.

# X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

# X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

# X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...