Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Japion

Curiosidade

Recommended Posts

Bom, não sei do que você está falando mas acho que a última invenção foi o HD.

hehehe.

Brincadeiras a parte, você se refere a armazenamento de que tipo amigo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, não sei do que você está falando mas acho que a última invenção foi o HD.

hehehe.

Brincadeiras a parte, você se refere a armazenamento de que tipo amigo??

A última mesmo foi o SSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade mesmo, só os discos SSD (Solid State Drive) que não tem partes mecânicas como os hd´s tradicionais, que diminui o ruído e consumo de bateria, têm alta velocidade de acesso, mas que, como toda novidade, ainda são meio caros e as capacidades de armazenamento são bem menores, pelo menos por enquanto.

No exterior um hd Sata de 250Gb para notebook custa cerca de US$ 100, já um SSD de apenas 16Gb pode custar US$ 200.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

so pra descontrair ehhehehe

armazenamento pra note, agora estão saindo umas mochilas targus da hora ehhehehe :)

armazena ele bem e protege contra pancadinhas :)

mas é isso, fixo os SSD que nao sao novidade, so que estão popularizando, removivel os blue-Ray. e pendrives de 64 e 128gb pra quem quiser gastar um note em memoria.

tem tb os HD moeda da ibm q nao sao la grande novidade, liga na expressCard 54, acho q ate 120gb ou 80 algo assim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh sim, tem também o BluRay, disco do mesmo tamanho dos atuais CD e DVD, mas com capacidade de armazenar até 25Gb nas mídias de camada simples e 50Gb nas de camada dupla; de novo o preço ainda está meio salgado não só nos leitores para notebook como também para os de desktop, justamente ainda por ser algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande mudança deverá ser para os discos com memória flash , SSD, mas devido ao custo não tão cedo devem dominar o mercado.

Por isso existem os discos híbridos com cache em flash e leitura mecanica e também os HDs de 7200 RPM que devem finalmente começar a aparecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais