Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de notebook?


Carol_Schenkel

Posts recomendados

Estou numa dúvida cruel e preciso de ajuda técnica. Pretendo comprar um notebook, mas não sei muito sobre qualidade e desempenho de notebooks. Já li diversos comentários e mesmo assim não consegui me decidir. Trabalho muito com AutoCAD, e preciso de um bom notebook pra isso. Estou em dúvida entre:

um HP DV 6265 Core 2 Duo 1.6/2GB/160GB/DVD-RW LS/CAM/15.4/Placa de video NVIDIA GeForce Go 7150M (UMA);

um Toshiba A305-S6834 Core 2 Duo 1.83/3 GB/200 GB/DVD-RW/CAM/15.4/vídeo ATI Radeon X1250;

e um Asus F3SC Intel Core 2 Duo T7100 1.8 GHz, 1 GB RAM, 120 GB HD-SATA, DVD+/-RW, 15"/VGA Nvidia GeForce 8400MG.

Qual o melhor? Posso gastar um valor até R$2.700,00. Teriam alguma outra sugestão de notebook?

Encontrei esses notes nos sites: www.stopplay.com.br e www.g1micro.com.br/loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou numa dúvida cruel e preciso de ajuda técnica. Pretendo comprar um notebook, mas não sei muito sobre qualidade e desempenho de notebooks. Já li diversos comentários e mesmo assim não consegui me decidir. Trabalho muito com AutoCAD, e preciso de um bom notebook pra isso. Estou em dúvida entre:

um HP DV 6265 Core 2 Duo 1.6/2GB/160GB/DVD-RW LS/CAM/15.4/Placa de video NVIDIA GeForce Go 7150M (UMA);

um Toshiba A305-S6834 Core 2 Duo 1.83/3 GB/200 GB/DVD-RW/CAM/15.4/vídeo ATI Radeon X1250;

e um Asus F3SC Intel Core 2 Duo T7100 1.8 GHz, 1 GB RAM, 120 GB HD-SATA, DVD+/-RW, 15"/VGA Nvidia GeForce 8400MG.

Qual o melhor? Posso gastar um valor até R$2.700,00. Teriam alguma outra sugestão de notebook?

Encontrei esses notes nos sites: www.stopplay.com.br e www.g1micro.com.br/loja

Cara, corre dessa stopplay.

Ja vi em varios foruns pessoas q nao receberam seus produtos, colocaram na justica, so problema...

A outra eu nao conheco....

Olha na parte de lojas indicadas aqui do forum....

Mas o note você vai usar pra q? So pra autocad? Vai querer jogar nele? Ou so interessa mesmo processamento?

Se puder gastar um pouco mais pega um GT ou um gateway...

Se quiser so processamento, pega um lenovo.

Se quiser algum com um processamento razoavel e video, pode pegar um kennex.

Tem o hv 6750br tb q o pessoal fala bem, q seria um com um video razoavel pra autocad e com um bom processador.

Ah sim, pode pegar ainda um vostro numa boa config nesse valor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei também um Notebook Sony CR410E/ P Core 2 Duo 1.8 GHz, 3072 Mbytes RAM, 200 Gbytes RAM, 14.1" no site www.ofertadigital.com.br. Alguém conhece??

Aproveitei e dei uma passada no site da Dell, e montei um vostro 1510, Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1514, Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit) - a outra opção era a da Intel X3100.

O que acham? Onde encontro o gateway que me sugeriram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...