Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patty21

Conexão mais lenta no Notebook do que no PC

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer por que que o meu Notebook novo com Windows Vista só atinge 200 Kbps, sendo que a minha conexão do Speedy é de 1Mb, e costuma atingir 900 kbps no meu PC de configuração bem mais inferior e bem mais antigo e com Windows XP? Sendo que ainda nem instalei o roteador D-link 54Mbps e só estou conectando-os através do cabo do modem.

Agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rwvolpe

!! Windows Vista ??? Precisa falar mais nada... Além de ser um programa pesado, da qual precisa de no mínimo 1gb pra rodar, seus recursos são extremamente complicados para uma pessoa leiga... Além de que para quem trabalha no suporte técnico como eu, imagina como é sofrível explicar para uma pessoa que mau sabe ligar o computador, mau sabe mexer em windows 98 e quer se meter com windows vista...

!!! Se você instalou o cd do speedy nesse notebook, faça a desinstalação completa do speedy , assistente tecnico speedy, speedy zone, arranque todos icones da area de trabalho, faça uma limpeza geral, deixe apenas conexão local // reinicie a máquina //

!!! Iniciar // Painel de Controle //

!!! Rede e Internet //

!!! Central de Rede e Compartilhamento

!!! Configurar uma Conexão ou Uma Rede

!!! 4 Opções . marque a primeira > Avançar

!!! Selecione Banda Larga Protocolo PPPOE > Avançar

!!! nome de usuario: seuprovedor@seuprovedor.com.br: senha: wxyz

<Conectar-se>

configure dns do terra < protocolo/ tcp/ip , ipv4>

primário: 200.176.2.10

secundário: 200.176.2.12

no prompt do dos: IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

no prompt do dos: NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

desabilite FIREWALL, gerenciador de DOWNLOAD, SKYPE,

faça limpeza de cookies e arquivos off-line do navegador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais