Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINXP Reinstalado - Recuperação de Usuário


Eliel da Rocha

Posts recomendados

Meu WINXP deu pau e não consegui recuperar, tive de reinstalar o tal. Porém, ao reinstalar, perdí o acesso aos usuários já cadastrados anteriormente, e, os que estavam protegidos por senha, também perdí acesso aos arquivos.

Com faço para reativar estas contas, ou seja, que ao iniciar o Windows elas apareçam como antes, e, eu possa nela logar?

Atenção, o perfil não foi apagado, ele ainda existe, os arquivos de configurações, etc, porém, como o windows é outro (a pasta anterior windows, tive de renomear para windows_1, pois, senão, não conseguiria fazer a instalação), ele não reconhece esses usuários órfãos, o que pretendo é reativá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera faz o seguinte tenta de novo reinstalar o xp mais ai tenta reparar pelo dos ...e na segunda reparação q você entra no dos ...ai você dar um entre e vai pedir a senha do adm que e :1 e digita chkdsk /r ai vai tentar repara demora mais funciona so nao poder desligar senao ,...você perde tudo .....rsrsrsrrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como recuperar as contas. Mesmo que tenha idêntico nome, a conta recebe um identificador único, diferente para cada instalação. O negócio é recuperar o acesso à pasta do usuário e copiar os arquivos de lá. Como ter acesso: loga como admin, clica na pasta a recuperar com o botão direito e escolhe a aba segurança. No botão avançado, escolhe proprietário e clica em substituir proprietário. Assim tu agora é o proprietário dos arquivos e pode copiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda meus brothers, já tentei recuperar pelo CHKDSK /r, já tentei recuperar pelo console de recuperação do CD do WINXP, mas, não resolveu, o dano foi tão sério que não tive outra alternativa a não ser formatar meu HD e reinstalar tudo de novo, mas, com uma dica achada no fórum do Clube do Hardware, consegui recuperar meus arquivos.

Até mais.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Obrigado pela ajuda meus brothers, já tentei recuperar pelo CHKDSK /r, já tentei recuperar pelo console de recuperação do CD do WINXP, mas, não resolveu, o dano foi tão sério que não tive outra alternativa a não ser formatar meu HD e reinstalar tudo de novo, mas, com uma dica achada no fórum do Clube do Hardware, consegui recuperar meus arquivos.

Até mais.

:)

Como você conseguiu recuperar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...