Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone H - TIM


Posts recomendados

Oi pessoal!

Ganhei um Sony Ericsson w760i e como nunca tive um celular desta marca, não estou acostumada com a interface de suas funcionalidades (meu celular anterior era um Motorola V3).

Acontece que quase sempre aparece na tela, ao lado do sinal de rede da operadora (no meu caso, a TIM) um ícone com a letra H. Li o manual e não encontrei nenhuma informação sobre este ícone. Acessei o manual virtual do celular, porém toda vez que tentava clicar num link, ocorria o Erro 404 (página não encontrada).

Mas pelo fato deste ícone não constar no manual, imagino que seja um aviso da operadora sobre a disponibilidade de algum serviço/sinal por ela oferecido e suportado pelo celular.

Como não tenho muito conhecimento sobre as novas tecnologias e conexões, fiquei com a dúvida...

Alguém saberia me explicar o que este ícone H significa?

Grata!

P.S.: Não sei se este tópico encontra-se no local correto, pois fiquei em dúvida onde postá-lo: aqui, nos sub-fóruns “Sony Ericsson” ou “TIM”. Peço que a moderação verifique o local adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...