Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vivirainche

ajuda urgente qual comprar?

Recommended Posts

OI, eu sou estudante de arquitetura e estou a procura do not perfeito hehhee, eu smepre quis um macbook e sei que para usar o auto cad terei d instalar o xp, ai vem algumas duvidas.

estou entre um computador elite, o que você pode me falar sobre ele?

elite 3.499,00

Processador: Intel Core 2 Duo T7250, 2.0Ghz (FSB 800 MHz), 2MB cache L2

Chipset: Intel GM965 + ICH8M (Santa Rosa)

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium - Português (BR)

Memória: 4GB DDR2 667MHz

Tela: 12.1" Matriz Ativa (1280x800) TFT

Disco Rígido (Capacidade): 250GB 5400 RPM SATA

Drive Óptico: DVDRW / CDRW

Placa Gráfica: Integrada Intel GMA X3100

Placa de Áudio: Direct Sound 3D Compatível

Microfone Embutido

Comunicação: Wireless Intel PRO 802.11 A/B/G (Até 54Mbps)

a tela é pequena mas ocm isso ate q nao importo tanto porque pra mim seria bom q ele fosse bem leve porque levo pra ca e pra lá.

e o macbook que eu "compraria" seria este pelo preço 3.449,00

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz

Cache L2: 3MB compartido

Ficha Técnica:

Memória: 2GB (dois 1GB) de 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); suporta até 4GB

HD: Serial ATA de 160GB; 5400 rpm

Tela: Tela widescreen TFT brilhante de 13,3 polegadas (diagonal), 1280 x 800 de resolução

Som: Alto-falantes estéreo integrados, microfone onidirecional, entrada de linha de áudio/entrada óptica de áudio digital combinadas, saída de linha de áudio/saída óptica de áudio digital combinadas

Drives: Unidade SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Rede: Placa Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada

Vídeo: Câmera iSight integrada, porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-vídeo, e vídeo composto (requer adaptadores, vendidos separadamente)

Wireless: AirPort Extreme integrado Conexão de rede sem fio Wi-Fi (baseada na especificação preliminar IEEE 802,11n)2; compatível com IEEE 802,11a/b/g

Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio de 60-watt/hora

tensão: bivolt

Bus de sistema: 800MHz

Gráficos: Processador gráfico Intel GMA X3100 com 144MB de DDR2 SDRAM compartido com memória principal

preciso de um computador que desempenhe com total qualidade os seguintes programas: Autocad, Sketchup, Corel Draw e que seja bom para graficos como jogos.

voce pode me ajudar? esse elite me impressionou pela memmoria e disco.. por favor me da um help, to desesperada. c puder me mandar um email melhor ainda

vivirainche hotmail

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz desses dois pela qualidade mac mas se você for usar xp nem compensa pois vai cometer um crime hehehehe

o outro tem uma configuração melhor mas para jogos nenhum dos dois vai rodar nada pela placa x3100... usa o tópico de guia de compras... tem opções mais baratas e melhores... mas se você quer mesmo ter um mac e ainda por cima pequeno mas que vai usar o mac osx dai é só alegria.,.. hehehe :P

editado

o elite só tem mais memoria e hd... um hd externo e menos de 200 reais você coloca mais memória... o mac ta bem melhor com o processador 2.4 e santa rosa... iria de mac;..

Editado por pedromusculini

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de 3,5K pra mim Gateway são imbativeis da uma pesquizada la e ainda tem 3 anos de garantia e vgas miseros 800% melhor que x3100

essa vga x3100 por 3,5k é piada de mal gosto...

MAc com windows não é MAc é so pra dizer que tem um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais