Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vivirainche

ajuda urgente qual comprar?

Recommended Posts

OI, eu sou estudante de arquitetura e estou a procura do not perfeito hehhee, eu smepre quis um macbook e sei que para usar o auto cad terei d instalar o xp, ai vem algumas duvidas.

estou entre um computador elite, o que você pode me falar sobre ele?

elite 3.499,00

Processador: Intel Core 2 Duo T7250, 2.0Ghz (FSB 800 MHz), 2MB cache L2

Chipset: Intel GM965 + ICH8M (Santa Rosa)

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium - Português (BR)

Memória: 4GB DDR2 667MHz

Tela: 12.1" Matriz Ativa (1280x800) TFT

Disco Rígido (Capacidade): 250GB 5400 RPM SATA

Drive Óptico: DVDRW / CDRW

Placa Gráfica: Integrada Intel GMA X3100

Placa de Áudio: Direct Sound 3D Compatível

Microfone Embutido

Comunicação: Wireless Intel PRO 802.11 A/B/G (Até 54Mbps)

a tela é pequena mas ocm isso ate q nao importo tanto porque pra mim seria bom q ele fosse bem leve porque levo pra ca e pra lá.

e o macbook que eu "compraria" seria este pelo preço 3.449,00

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz

Cache L2: 3MB compartido

Ficha Técnica:

Memória: 2GB (dois 1GB) de 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); suporta até 4GB

HD: Serial ATA de 160GB; 5400 rpm

Tela: Tela widescreen TFT brilhante de 13,3 polegadas (diagonal), 1280 x 800 de resolução

Som: Alto-falantes estéreo integrados, microfone onidirecional, entrada de linha de áudio/entrada óptica de áudio digital combinadas, saída de linha de áudio/saída óptica de áudio digital combinadas

Drives: Unidade SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Rede: Placa Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada

Vídeo: Câmera iSight integrada, porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-vídeo, e vídeo composto (requer adaptadores, vendidos separadamente)

Wireless: AirPort Extreme integrado Conexão de rede sem fio Wi-Fi (baseada na especificação preliminar IEEE 802,11n)2; compatível com IEEE 802,11a/b/g