Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me digam uma VGA boa nesse sait


Posts recomendados

aí galera keru uma dika pa uma VGA DETALHEEE FORTE - 1º eu to com uma fonte ATX q vem no gabinete e so vou trocar fonte com 6 meses ai tp eu keru uma plakinha pa rodar COD 4 NFS Pro stree e tal normal mermu mai tp uma placa d video q aguente minha fonte é uma ATX d 500watts (lixu x.x) quem puder ajudar agradeço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera keru uma dika pa uma VGA DETALHEEE FORTE - 1º eu to com uma fonte ATX q vem no gabinete e so vou trocar fonte com 6 meses ai tp eu keru uma plakinha pa rodar COD 4 NFS Pro stree e tal normal mermu mai tp uma placa d video q aguente minha fonte é uma ATX d 500watts (lixu x.x) quem puder ajudar agradeço o/

malz aí mais esqueci d avisar as config do PC : MOBO - Asus P5GC-MX

processador - Dual core e2160

memoria - 1 GB ddr2 markvision

monitor samsung black piano 15"

valeu aí malz pelo double post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as config do PC : Placa mãe - Asus P5GC-MX

Processador - Dual Core e2160

Memoria - 1GB DDR2 Markvision (667)

Fonte - Atx 500watts

Placa de video onboard 128 - -'

Som Creative Inspire 7.1 *-*

teclado e maus microsoft

monitor samsung black piano 15 polegadas

...se tiver faltando alguma coisa avisa aí q digo e tb eu posso gastar 250 pila na placa d video x.x valeu aí galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...