Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz chega antes da imagem


Posts recomendados

Sou novo, por isso nao sei se ja possui um topico como esse... mais..

seguinte... eu baixei um video pela internet.. em formato avi...so que no video.. a voz da pessoa chega antes da imagem.. tipo..a mulher ja termino de fala. mais na imagem a boca ainda se mexe...

gostaria de saber se existe alguma forma ou programa que eu possa arrumar isso... e gostaria de saber qual é o melhor formato de video.. avi.. rmvb..entre outros...

grato..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo, por isso nao sei se ja possui um topico como esse... mais..

seguinte... eu baixei um video pela internet.. em formato avi...so que no video.. a voz da pessoa chega antes da imagem.. tipo..a mulher ja termino de fala. mais na imagem a boca ainda se mexe...

gostaria de saber se existe alguma forma ou programa que eu possa arrumar isso... e gostaria de saber qual é o melhor formato de video.. avi.. rmvb..entre outros...

grato..!

Primeiramente você postou na sessão errada :unsure:

O Seu problema é que você precisa de Codecs, no caso procura pelo K-lite Codec Pack Full

é um ótimo pacote de Codecs e com certeza ele resolverá esse problema pra você!:lol:

Quanto ao melhor formato de video já não estou apto a te responder com certeza, até porque também depende do "quesito", pois não tem como falar de um melhor formato, depende se você procura pelo melhor formato por qualidade, por tamanho (dos arquivos), isso varia muito :lol:

Espero ter ajudado um pouco!

Boa sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...