Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Asus M3A AM2" ou "ECS A780GM-A Black"


caiquemota

Posts recomendados

:wacko:Estou precisando de ajuda para decidir qual MB devo escolher.

Pretendo investir em um Processador Phenon 8400, mas estou em duvida quanto a placa, os preços são similares no mercadolivre.

Se alguém tiver experiência com algumas das duas, agradeço a atenção.

Pretendo usar para jogos, mas sem placa de vídeo no momento, só futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
:wacko:Estou precisando de ajuda para decidir qual MB devo escolher.

Pretendo investir em um Processador Phenon 8400, mas estou em duvida quanto a placa, os preços são similares no mercadolivre.

Se alguém tiver experiência com algumas das duas, agradeço a atenção.

Pretendo usar para jogos, mas sem placa de vídeo no momento, só futuramente.

Bem vindo ao forum colega, diga quanto pretende investir no Conjunto (Placa, processador e memória), você está pretendendo adquirir velhos conhecidos do mercado, há melhores opções numa faixa de preço bem acessível.

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-m3a-x/599118

Eu tenho a placa A780GM como faço para aumentar a memoria de video???

Pois na Bios não tem essa opção.

Veja nas opçõe do Chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando fui montar minha atual configuração também fiquei em dúvida quanto as duas placas especificadas, mas minha escolha foi pela ECS A780GM-A e não tenho o que reclamar dela.

Eu tenho a placa A780GM como faço para aumentar a memoria de video???

Pois na Bios não tem essa opção.

No BIOS, ADVANCED CHIPSET SETUP, Share Memory Auto Detection, quando esta opção está ativada (ENABLED) o sistema compartilha a memória de vídeo de acordo com a quantidade de memória instalada, se você tiver 512mb instalado ele compartilha 64mb com o vídeo, se tiver até 1gb compartilha 128mb e se tiver mais de 1gb compartilha 256mb de vídeo. Você pode especificar nesta mesma opção a quantidade de memória compartilhada mas, deixar no automático é melhor opção. Outras informações sobre o funcionamento desta placa você encontra no seu manual: http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/eng/k8/A780GM-A/A780GM_A(11).pdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...