Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar computador ou comprar PS3 para jogos?


Posts recomendados

Você tirando o E7200 e colocando um 5200 você economiza uns 120 reais... já dá para pegar a 9800GT. Mas não sei se é o que eu faria não... deve ter mais desempenho em jogos, já que a 9800GT é mais placa, mas eu gosto das configs intel de c2d... E a 9600Gt é uma boa placa né.. deixa a gente ver mais opinioes...

Outra coisa que se deve levar em conta é que você iria para o lado da AMD, ou seja, um upgrade de processador futuro o obrigaria ou a trocar a placa mãe também ou a continuar na AMD. Para isso, valeria a pena pegar uma placa-mãe com socket AM2+ (essa já suporta os Deneb?), tem que ver com os mais entendidos de amd, já que não sei qual socket os Phenom II usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... pode ser uma, esses processadores E2XXX são bons... principalemnte se você resolver fazer over...

Cara, eu recomendo que você procure uns testes na internet, para você tentar ver mais ou menos na prática a diferença entre esses cpu's. Até posso te ajudar a procurar depois, mas agora to correndo aqui... Se achar alguma coisa posta aqui ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q agora estou optando por um proc. low-end (E2200) e uma pl. de video hig-end (9800gt), estou certo?

E parece q esse E2200 é bom de over mesmo, com volt em stock alcança 3Ghz, isso com cooler box. Mas como eu nunca fiz over, vai ser o meu 1° quando eu comprar..

Cara meu amigo bota um E2180 a 3.2ghz e fica sossegado.

E tem um video do YT de um cara emulando PS2 fazendo over no E2180 a 3.5ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho uma péssima notícia. Parece q a venda do note babo:( E agora a montagem vai ter q esperar + um pouco. Pena né, agora a montagem de pc vai ser adiada...

Gente, eu acho q falei besteira quando eu disse q vi um cara chegando a 3GHz no E2200, eu tinha dito com "volt" em stock, mas na vdd é "VCore"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho uma excelente vga apesar de eu ter uma nvidia, eu reconheço que ati está a frente da intel no momento e quanto em relação a cpu pega o e2220 ou o e5200 e placa mãe não é por que eu tenho uma não mais a ga g31m s2l pra over é a melhor no teste do Clube do Hardware o desmpenho dela em over é comparado a placas top de linha eu dei um over no meu de 900mhz o meu é um e2140 seu clock é 1.6 deixei agora em 2.5 e ainda vai mais é por que eu não quero dar valendo por causa do cooler!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...