Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
otavioepyon

Windows Media Player não funciona

Recommended Posts

a situação é a seguinte: Windows Xp ta instalado normal Com o SP3... porém estava normal ate outro dia...hj fui executar o media player,não abriu. entri no site da UOL, e aquela janelinha que fica mudando de figura também não abriu,tentei restaurar o sistema e também não abriu a tela de restauração. resumindo tem coisas que abrem normal aqui como orkut etc. mais tem paginas na net e programas que não abrem... o ke poderia ser???? mudei alguma Config??? desistalei algo

grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifique a versão do Internet Explorer que voce usa, talvez tenha que atualizar.

Estão ativadas as atualizações automáticas?

Tente também passar um antivirus e um antispyware (recomendo spyware doctor)

Compartilhar este post

Link para o post
Especifique a versão do Internet Explorer que voce usa, talvez tenha que atualizar.

Estão ativadas as atualizações automáticas?

Tente também passar um antivirus e um antispyware (recomendo spyware doctor)

é o Internet explorer 7..coloquei o firefox ai rodou... mais o media player e o restauração de sistema nã roda.

noFF roda o youtube ... no IE7 não

sim estão ativadas as atualizações automaticas

o antivirus eu vou tenta passa, mais passei hj de manhã e não deu nada

Compartilhar este post

Link para o post
a situação é a seguinte: Windows Xp ta instalado normal Com o SP3... porém estava normal ate outro dia...hj fui executar o media player,não abriu. entri no site da UOL, e aquela janelinha que fica mudando de figura também não abriu,tentei restaurar o sistema e também não abriu a tela de restauração. resumindo tem coisas que abrem normal aqui como orkut etc. mais tem paginas na net e programas que não abrem... o ke poderia ser???? mudei alguma Config??? desistalei algo

grato pela ajuda

Olha aí colega: eu tentei de tudo. Formatei o HD, tentei excluir o W.M.Player que se instala sozinho e ele nem aparece no adicionar ou remover programas, mesmo ticando na janelinha que tem lá pra mostrar tudo. Tentei instalar a versão 11, 09...e nada! Briguei mais de dez dias com essa porcaria.

A solução foi eu instalar o Winamp e colocá-lo como programa padrão. Se você não sabe como se faz isto, eu te explico.

A solução que estou usando foi assim: eu busquei no windows explorer do Win 98 segunda edição, (tenho um micro velho aqui) aquele media player classic que o ícone é uma claquete de cinema. Mas, só vira este....o que tem pra baixar na net é uma versão nova e não vai funcionar. Fica uma imagem distorcida nas cores.

Gravei o programinha em disquete (+ou- 400K) lá no 98 e colei em cima do Média Player do XP.

Tá rodando que é uma beleza. A aparência e alguns recursos, claro que não têm como na versão dez ou onze. Mas, pelo menos você não vai ficar sem imagem e som.

Se você não entendeu, pois posso não ter sido claro, pergunte que respondo com prazer. Se eu souber, claro...rs

Editado por RodolfoBauru

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui eu fiz o seguinte :

1º - com o pc ligado você coloca o cd do XP (preferência com o SP3)

2º - execute o CD e escolha a tarefa " INSTALAR O WINDOWS XP "

3º pronto ! , agora é só esperar ele concluir ...

detalhe : não se preocupe, pos ele não formata o HD apenas troca os arquivos ...vai continuar tudo do mesmo jeito que você deixou só que agora funcionando !

espero ter ajudado !!!

Editado por Flavio Soares
Remoção de e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais