Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
digovrb

xbox 360 duvidas

Recommended Posts

galera espero que vocês me ajudem, to com muitas duvidas...

1 - qual tipo de saida de video vem no console?

2 - o que preciso ter na tv para rodar com os grafikos no maximo?

3 - minha tv antiga de 29" cce da pra instala o console ou vou precisar comprar alguma coisa?

link da tv http://compare.buscape.com.br/prod_ficha?idu=37803

4 - tenho um som philips e quero ligar ele no console, ele vem com saida de audio aux?

5 - tenho um monitor de 22" lcd com hdmi com resoluçao 1680 x 1050, da pra ter o maximo de grafiko usando nele ate que eu compre uma tv lcd adequada?

desculpa c algumas perguntas ja foram respondidas, é q li muita coisa e nao entendi nada hehehe, obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera espero que vocês me ajudem, to com muitas duvidas...

1 - qual tipo de saida de video vem no console?

2 - o que preciso ter na tv para rodar com os grafikos no maximo?

3 - minha tv antiga de 29" cce da pra instala o console ou vou precisar comprar alguma coisa?

link da tv http://compare.buscape.com.br/prod_ficha?idu=37803

4 - tenho um som philips e quero ligar ele no console, ele vem com saida de audio aux?

5 - tenho um monitor de 22" lcd com hdmi com resoluçao 1680 x 1050, da pra ter o maximo de grafiko usando nele ate que eu compre uma tv lcd adequada?

desculpa c algumas perguntas ja foram respondidas, é q li muita coisa e nao entendi nada hehehe, obrigado desde ja

1- Atualmente, há uma saída HDMI e a saída padrão do X360 (RCA e video componente)..

2- para rodar os gráficos com máxima qualidade é necessário um TV q tem pelo menos 720p de resolução (1080p é melhor ainda) e entrada HDMI

3- se sua tv tem entrada RCA, é possível ligar o console

4- Não, o Xbox não tem saída de som auxiliar.. mas ao invés de ligar o som no xbox, você pode ligar na sua TV

5- A maioria dos jogos do Xbox 360 e do PS3 são nativamente 720p. Sim, você conseguirá ótimos gráficos com esse monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo uma coisa.

O 360 tem a opção de audio digital mas a saída é no plug do cabo de A\V componente que vem nos pacotes Premium e Elite.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas dicas, ainda tenho algumas duvidas mais quando lembrar eu pergunto, to doido pra compra meu xbox viu

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida

1- Atualmente, há uma saída HDMI e a saída padrão do X360 (RCA e video componente)..

no caso do meu monitor q tem uma entrada dvi, eu teria de comprar um cabo dvi-hdmi para obter imagens digital?? e ql é melhor a saida hdmi ou essa padrão do x360? valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post

A saída HDMI é a melhor para alta definição. No caso do seu monitor, o melhor seria utilizar a saída HDMI. Existem adaptadores para VGA no 360 que também podem ser utilizados para ligar o 360 no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais