Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem Sobre a minha refrigeração


Aurelios

Posts recomendados

Olá pessoal..... estou com problemas com meu processador que está esquentando demais... quando vou jogar crysis ele chega nos 65........ em idle fica nos 45.... meu micro é :

Atlhon 64 x2 5600+ 2.9

2Gb Memoria Ram Kingstom

Hd 200 Sasumg

Asus M3A

Dr Hank 500w(real)

Ati Radeon 4850

OBS: Nao uso o micro em overclock.....

estava pensando em comprar um cooler tower pro meu processador ainda mais q posteriormente irei comprar um phenom.... eu dei uma olhada nos preços o Cooler Master Hyper TX2 está 77 + Frete no mercado livre.... eu vi o EverCool Bufalo estáva 50 reais..... sou meio leigo no assunto então peço a ajuda de vocês...

eu nao procuro o melhor cooler..... pois nao estou com muito dinhero...

Olhem meu gabinete e comentem sobre os coolers.... se estão nas posiçoes certas.

Cooler Traseiro Coolermaster puxando o ar quente para fora.....

1003149ty0.jpg

w2048.png

Cooler Frontal da Coolermaster jogando ar frio pra dentro(que troquei pelo que veio no gabinete q era meio fraco....)

1003151qi8.jpg

w2048.png

Daí tampei a parte debaixo com plastico q fica em cima da placa de video......

então aguardo respostas e muito obrigado pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Pistolão..... este é um bom cooler ? ou eu consigo achar um melhor por este preço ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78830505-cooler-master-x-dream-k640-p-amd-opteron-athlon-e-sempron-_JM

CoolerMaster X Dream

K640# Heat Sink Material: Aluminum extrusion fin with copper base

# Dimensions: 90 x 90 x 70 mm

# Fan Life Expectancy: 40.000 Hours

# Fan Speed: 2200 RPM (+/- 10%)

# Bearing Type: Rifle Bearing

# Fan Noise Level: 17 dBA

# Weight: 472 g

Só mais uma coisa..... eu deixo esse cooler da Coolesmaster na frente mesmo ? ou é desperdicio e é melhor colocar ele no lugar do que está na tampa lateral q é mais fraco ?......