Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar programa sem o INSTALL.LOG


Iarinha2008

Posts recomendados

Olá! Estou com um problemão. Eu tinha instalado no meu computador um programa (curso de espanhol), porém agora eu não consigo desinstalar, pois há alguns dias, deletei o seu log de instalação quando fiz a limpeza do disco. Agora não consigo desinstalar e nem instalar novamente, pois o sistema informa que não foi localizado do Install.log. O que faço? Terei que formatar o micro??

Obrigada!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iarinha você pode fazer um jeito q funciona eu acho...

se você quiser tentar...

vai em executar, ai você digita Regedit... vai abrir um menu cheio de pastas e arkivos certo?!

quando abrir esse menu, você procura a pasta com o nome do programa e clica nele com o botao direito do mouse e vai em excluir...

quando você clicar em excluir ele vai perguntar se você deseja excluir chaves e subchaves... clique em sim...

pa ver se funciono você vai em painel de controles, add ou remover programas e ve se o programa continua la.. se ele nao continuar é porque ele nao esta mais no seu pc :)

agora se ele ainda estiver la ai você tenta formata ;)

espero ter ajudado... qualquer coisa se você nao entender você pede explicaçao de novo

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...