Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que marca vocês recomendam e qual não recomendam?


rogeriocal

Posts recomendados

olá, comprei um Notebook ITAUTEC N8320 há 1 mês (12/01/09) e estou arrependida. Produto de baixissima qualidade, pois já deu defeito grave. A tela de LCD ficou inutilizada, apareceu um risco preto enquanto funcionava normalmente. A garantia não cobriu, alegando mau uso e tela trincada. Em nenhum momento foi utilizado de maneira inadequada. Decepção total com a marca ITAUTEC. Consumidor lesado e totalmente insatisfeito com a marca. ITAUTEC NUNCA MAIS!!! Não recomendo a ninguém. Procure marcas melhores (HP, Sony, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ainda nao morreu esse topico ?

hoje em dia unica marca que recomendo é gateway ou apple.

resto compre se quiser, mas nao foi recomendaçao minha ehhehehehhe

[]'s

oi ice beleza?

quer dizer estas são as 2 marcas q você indicaria?

estou lendo os seus 2 reviws sobre os gateways...estou curtindo muito...você é muito detalhista...e a mim você convenceu q é a melhor maquina p eu trabalhar (gateway m-153x apra 3dmax, autocad, photoshop, corel etc...para renders de arquitetura).

mas 1 duvida...a gateway é relativamente nova aqui no brasil ne? você nao tem receio de, por exemplo, ela fechar nessa crise? você sabe a quanto tempo a gateway esta aqui? parece q ela esta em fase de experiencia pelo fato de atender estão rapidamente os chamdos de garantia, confiar tanto no cliente a ponto de entregar a maquina com o boleto sem receber nada (100% de confianca no cliente), trocar pecas de graca e sem frete e que foi 100% culpa do cleinte (queima de fonte, quebra de teclado por queda de objetos...).

rsrsrs...to perguntando porque to tentando convencer minha mina (vamos comprar em conjunto) e ela nao arreda o pe para marcas como hp, dell, conceituadas e bem solidas no mercado...como convencer ela? rsrsrs...ou seja, como convencer um leigo que a gateway é uma excelente amrca e q nao oferece perigo aqui no brasil??? rsr

obrigado!!!! e estou na pag.18 do seu review serie M...logo logo vou ver a serie P

abrs

fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gateway vem desde 1980 e pororo, é uma das primeiras fabricas de note, ela, HP, IBM e apple e dell sao as pioneiras.

difícil uma empresa com esta carga nas costas fechar de uma hora pra outra.

quanto a brasil, se um dia fechar, so vai dar mais trabalho, porque ai você vai ter q mandar pros EUA o note se quebrar, mas nao creio q eles fechem tb, porque eles tem notes acima da media e se ver, pelos notes deles sao ate baratos, tipo me fala outra marca q você descola aqui no brasil um note com 8800gt por menos de 5000 ? sem por ai garantia , qualidade, etc... etc..., so de config ? nem amazon PC barebone gamer q é um lixo se comparar com nv 9700 você compra por isso.

mas se fechar um dia vai ser uma pena, vai ficar um belo buraco nas opções de compra principalmente pra configs pesadas aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ice beleza?

quer dizer estas são as 2 marcas q você indicaria?

estou lendo os seus 2 reviws sobre os gateways...estou curtindo muito...você é muito detalhista...e a mim você convenceu q é a melhor maquina p eu trabalhar (gateway m-153x apra 3dmax, autocad, photoshop, corel etc...para renders de arquitetura).

mas 1 duvida...a gateway é relativamente nova aqui no brasil ne? você nao tem receio de, por exemplo, ela fechar nessa crise? você sabe a quanto tempo a gateway esta aqui? parece q ela esta em fase de experiencia pelo fato de atender estão rapidamente os chamdos de garantia, confiar tanto no cliente a ponto de entregar a maquina com o boleto sem receber nada (100% de confianca no cliente), trocar pecas de graca e sem frete e que foi 100% culpa do cleinte (queima de fonte, quebra de teclado por queda de objetos...).

rsrsrs...to perguntando porque to tentando convencer minha mina (vamos comprar em conjunto) e ela nao arreda o pe para marcas como hp, dell, conceituadas e bem solidas no mercado...como convencer ela? rsrsrs...ou seja, como convencer um leigo que a gateway é uma excelente amrca e q nao oferece perigo aqui no brasil??? rsr

obrigado!!!! e estou na pag.18 do seu review serie M...logo logo vou ver a serie P

abrs

fernando

Cara, você se engana que eles são novos aqui. Quando eu comprei meus gateway eu questionei, e eles estão desde 1999. Pelo que entendi, eles só atendiam o mercado corporativo, e no ano passado só que começaram a atender pessoa física. Pode comprar, ficar tranquilo e ser feliz com seu Gateway ...tenho certeza que você vai amar que nem todos que postam aqui. Ah, e esse negócio de mandar o boleto junto com o pagamento é coisa do passado..hehehe...não fazem mais isso já faz bastante tempo......Até onde eu sei, agora o note só é enviado depois de pago....

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice e alan!

brigado ai por reafirmar o q eu aj tinha concluido!!

p mim tenho certo q seria o mehor custo beneficio...pois sao os unicos com placa de video classe 1 po valores ate 4000 com 4gb de ram e 2,2mhz...

...acho q o melhor jeito mesmo de ocnvencer minha mina é conversar com alguem conhecido que conheca a gateway...vamos ver se o pessola q conheco tb conhecem a gateway...rssr

e sobrea forma de pagamento...como funciona mesmo?

50%sinal 50% na entrega?

abrs ae e brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu primeiro, o m-6851 la do review era na epoca de receber o note junto com o boleto, ai parece q pra brasil isso nao funcionou direito, devem ter levado um preju legal ehehhehehehe o segundo ja era esquema depositar quando ele chega no brasil o valor do note ai eles entregam.

já a praso nunca comprei, ai ja nao sei qual o esquema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu primeiro, o m-6851 la do review era na epoca de receber o note junto com o boleto, ai parece q pra brasil isso nao funcionou direito, devem ter levado um preju legal ehehhehehehe o segundo ja era esquema depositar quando ele chega no brasil o valor do note ai eles entregam.

já a praso nunca comprei, ai ja nao sei qual o esquema.

[]'s

ice? você ou alguem conhece esse site?

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2600-XT.3770.0.html

porque neste site acima, mostra q a hd2600xt é uma placa de classe 2 em comparacao a estas infos:

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

de qq forma, nao estou querendo saber qual esta certo, mas gostaria de saber se realmete essa placa é considerada como uma boa placa p rendres em 3d studio max...sei q você usa empiricamente o desempenho em jogos...sera q podemos confiar nas infos deste site tb? todas as placas de classe 2 tb sao muito boas p renders?

abrs ae cara!

fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hd2600 da serie M tem o mesmo desempenho praticamente da nv9600gt pelos testes que fizemos aqui num topico testando DMC4, ela teve menos FPS maximo mas teve o FPS minimo maior ficando mais linear e ganhando nota C contra D no teste com mais resoluçao e no com menos efeitos ficou com FPS menor.

eu particularmente acho q qualidade de render dela excelente, uso mais o Daz3D e bryce, true space e estes progs derivados do commodore amiga, gosto mais, o Max nunca testei com ela, mas ele e maya devem ir bem nela tb.

se quer uma placa absurda, da um look nos P-series, a 8800gts é animal, se quer performance maxima eu acho q vale a pena investir um pouco mais e catar ela ou a 9600gts

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...