Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2


Ronie Duarte

Posts recomendados

realmente,slims esquentam maisdo que os ''tijoloes'',mas isso nao tem muito a ver com a serie dele nao.o problema e do videogame em si,pois com seu tamanho reduzido tem uma capacidade menor de dissipar o calor.nao vou entrar em detalhes agora,mas você nao deve c preocupar nao.essa nao e uma serie nao e boa e tb nao e ruim.c você quiser pode fazer aqueles upgrades q onde c poe um cooler maior enfim,todas aquelas trakitanas.pode jogar sossegado.so nao exagere em dias muito quentes;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem..mito nao é.pode ser sorte,mas mito nao.e quanto ao leitor do seu amigo ter ido pro saco 2 vezes:o leitor dele podia ter vindo zuado logo quando ele comprou,e depois de ter trocado o mesmo o tecnico podia ter posto um recondicionado talvez...ou a base do canhao estava mal calibrada ocasionando um desgaste maior dele ou ate mesmo raspando o leitor no cd.mas isso nao vem ao caso.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum PS2 slim que precise do tal cooler nunca vi ninguém falando que o video game travou porque esquentou demais ou algo do genero. Se você ver o cooler dentro do PS2 slim vai perceber que é mais do que suficiente, só não pode jogar com o video game dentro de uma caixa de sapato :D

Quanto ao tijolo, o leitor custa quase 3 vezes mais que do slim, é difícil conseguir componentes [quando consegue é caro] e dura bem menos, se alguém no forum estiver atras de comprar um PS2 usado e alguém oferecer um tijolão saia correndo, esse é o meu conselho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,o ps slim nao precisa realmente desse upgrade.mas muitos fazem para garantir um funcionamento mais ''estavel''do videogame,com um desempenho melhor,e sem medo do superaquecimento.e o superaquecimento e a coisa mais normal que existe no slim.certo dia li em uma revista um tecnico em games falando que tinha uma caixa de slims queimados por causa do superaquecimento para consertar.se e verdade eu nao sei.mas se nao me engano era uma revista de fonte confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor série de PS2, por tudo que eu li, ouvi e pesquisei, foi aquela 39001. Quando eu comprei o meu foi a última série do tijolão, eu tive sorte. Não troco por um slim porque instalei HD e assim nunca tive problemas. Fora outros detalhes, mas aí é questão de gosto.

Assim como os primeiros PS2 (os primeiros mesmo, de 2000, 2001) deram muita dor de cabeça, os primeiros slim foram um martírio. Isso não é mito, os aparelhos aqueciam muito e pifavam. Depois a Sony conseguiu estabilizar, e os slim comprados hoje não dão mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...