Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor proview RF777ns - Tela dividida em tres


bruno_meteora

Posts recomendados

olá pessoal, estou com o monitor proview RF777ns, particularmente eu nunca vi um defeito tão estranho como esse, a tela esta dividida em tres no sentido vertical, sendo a faixa do meio mais estreita e com mais brilho e tambem com duas imagens uma sobre a outra, e as faixas das extremidades com imagens esticadas, tb quando aperto "menu" ele aparece esticado de fora a fora todo ondulado nao dando pra visualisado com nitides....help

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Bruno!, este monitor seu, deu problemas internos, que só serão resolvidos pela assistência técnica,( se você não colocou uma resolução maior que a capacidade dele!), se sim?, entre em modo seguro (aperte a tecla F8 antes de inicializar o windows), e quando "carregado" o windows, entre em configuração, das propiedades de video, e coloque a resolução em 800X600!... e reinicie o windows em modo normal!... ele (monitor) deverá mostrar a imagem normal!!!, se percistir o defeito!!!, leve-o a uma assistência!...

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá caro Bc desculpa a demora, fiz o procedimento do modo seguro e deu certo, brigadão, nunca imaginei isso bom melhor nunca passei por isso...rrsrsrsrs...áh eu trabalho em uma empresa de assistencia técnica de pc e derivados, minha área é em monitores e nobreaks, sou novato por isso surge muitas dúvidas

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...