Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XPC00

Erro em modo-segurança (lsass.exe)

Recommended Posts

Meu PC tá com o vírus que tá bloqueando os comandos "msconfig", "mmc", "gpedit.msc". Quando fui reiniciar em modo seguro surge essa mensagem em caixa de diálogo:

Na barra de Título: lsass.exe - Erro do sistema

Frase: Formato de ponto de extremidade inválido.

E o PC reinicia. Isso somente em modo seguro. porque em modo normal o PC iniciar normal mas os comandos bloqueados que eu citei logo acima ainda não são executados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá XPCOO, veja com algum amigo que tenha o antivirus AVG instalado em um PC gere os disquetes de verificação, se não estou enganado e por volta de 7 disquetes, de o boot em seu computador com o disco 1 e assim por diante, se tiver virus ele romove. Espero que te ajude. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente parece que voce esta com virus festa.exe muito conhecido no Brasil ultimamente.

Siga os procedimento para se livra dele :

Baixe o ComboFix e salve no desktop.

Baixe o Pocket KillBox

Salve em uma pasta em C:\

Não ultize nada como intenet explorer ou word quanto estiver executando os procedimentos.

Abra o KillBox e marque Delete on Reboot e na caixa Full Path of File to Delete coloque esta linha: C:\WINDOWS\system\Win24DLL.exe

Clique no botão

killbox.png

, e ao perguntar Reboot Now? Clique em Não.

Feche todas as janelas e programas.

Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" em seguida Enter para prosseguir o Fix. Vai durar uma média de 10 minutos.

O ComboFix reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção.Se nao reinicior voce mesmo pode reiniciar.

Quando acabar, será gerado um log, que vai estar em C:\ComboFix.txt.

Atenção:

Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.

Para parar ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais