Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas blue tooth nokia 2630


Posts recomendados

Seguinte pessoal, comprei o celular nokia 2630 destravado, e baixei o Nokia PC suite mas não consigo parear o meu computador com o meu celular via BLUE TOOTH...

O Pc Suite pede a instalação do driver que pode ser pego pelo site da Nokia ( ja peguei...mas no site não fala onde colocar o arquivo que eles disponibilizam) alguém poderia me ajudar nessa questão aiii?? ONDE EU COLOCO O ARQUIVO QUE A NOKIA ME DISPONIBILIZA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de PC Suite nem instalar nenhum outro driver para transferir arquivos.

Se o Bluetooth do Notebook já estiver funcionando normalmente, só ligar o Bluetooth do celular.

No próprio Explorer do Windows ao apertar o botão direito do mouse deve aparecer uma opção "enviar paar Bluetooth", ou simplesmente "Bluetooth", o Windows fará a procura do aparelho.

Para transferir do celualr para o Notebook, na galeria do celular, vá em opções que terá uma opção enviar por Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Oi, Marcelo. Pode me ajudar? Acabei de entrar no fórum, mas eu não sei como enviar mensagens com as minhas dúvidas. Tenho um celular Nokia 2630 e gostaria de saber como usar as molduras que já vêm instaladas nele. Sempre aparece a mensagem "não permitido pela chave de ativação". Agradeço qualquer ajuda que você possa me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...