Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config ajuda!!!


Posts recomendados

Galera estou montando um PC pra vender....o rapaz me trouxe uma configuração parecia e quer gastar no maximo $600,00...o que estou oferecendo a ele é trazer do mercado negro, mas estou em duvida na placa mãe!!! HELP!!!!

CPU Intel 775 DC E2200 2.2 1M 800M

MEM DDR2 1024MB ou 2x 512MB 800 MHZ PC6400 SAMSUNG

Gravadora DVD +Rw LG SATA GH20NS15 20X

HD SATA2 200G SAMSUNG 7200

KIT Dr. HANk

Alguém sugere a placa mãe??? GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, eu deixaria assim:

Intel Pentium Dual Core E2180

2GB de DDR2 800

DVD-RW LG

HD SATA II 250GB

Kit Dr.Hank

Placa-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L

ou AMD

Athlon 64 X2 4600+

ASUS M2A-VM

2GB DDR2 800

DVD-RW LG

HD 250GB

Kit. Dr. Hank

Se passar do orçamento, coloque 1GB, ao invés de 2x512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....o que você acha desta config aqui...

PLACA MÃE: Gigabyte Ga-945gzm-s2 800mhz =

Memoria: DDR2 1024MB 800MHZ SAMSUNG =

Hard Disk: HD 250 GB SAMSUNG 7200 =

GRAVADORA: DVD +RW LG SATA GH20NS15 20X NRGRO =

PROCESSADOR: CPU 775 DC E2180 2.0 1M 800M =

KIT: KIT SIMPLES =

não achei a placa-mãe que você falou!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giovane.....tentando te ajudar.....em relação aos HD`s eu daria uma atenção aos seus respectivos dispositivos de JUMPERS...visando que por "COM" você somente pode ter 1 MASTER e 1 SLAVE...quanto ao SATA plaquinha conversora...uhmm isso ai ja não to muito ligado!!!!

Em relação ao painel frontal e conponentes não recomendaria você tentar ligar entradas USB sozinho você pode acabar fritando alguns pendrive nessa brincadeira......geralmente as escritas dos conectores de painel ficam voltadas para o lado externo, isso não costuma influenciar em reconhecimento de HD!!!! a não ser que esteja dando algum curto e sua fonte não esteja suportando alimentar TUDO (mas é pouco provavel).

AH!!!! não esqueça de antes de ligar tudo dar uma passadinha na BIOS e pedir pra ela reconhecer seus COMPONENTES (HD , DRIVE CD/DVD) por que talvez estejam desabilitadas la ^^

Espero ter ajudado!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...