Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Notebook Dell???


raphsb

Posts recomendados

Pessoal Bom dia,

Estou prestes a adquirir um notebook e estou pensando seriamente em comprar o Inspiron 1525 da Dell. Porém como a grana não ta das melhores não vou investir tanto na maquina e compra com uma configuração mais default com 2 Gb de Ram etc...

Minha duvida é como funciona Upgrade pra dell pois iria utiliza no futuro alguem já utilizou?

Pois no futuro caso queira colocar os meus 4 gb de ram vou gastar uma fortuna que nem aparece na hora que voce monta o seu pedido?

como pode ser feito o upgrade? levo em alguma assistencia?

alguem pode esclarecer?

pois enão encontrei informaçoes no site além disso aqui é bloqueado acesso à Dell :/

pois nao sei se é melhor comprar mais simples agora e depois meter um upgrade ou economizar e comprar uma maquina mais completa já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra memória RAM de qualquer outro lugar, menos da DELL. Os preços dele são foram do normal!

No mercado livre você consegue um pente de 2gb por R$ 150,00, se não me engano.

Aí, é só desparafusar uma tampinha, instalar e pronto.

Agora, eu não sei se com isso você perderia a tão famosa garantia da DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise possivelmente deve ter perda de garantia do produto, que no meu caso iria ser de 2 anos.

Na Dell deve realemnte ser mais caro mas numa dessa pra nao perder a garantia valha a pena. Era isso que eu quera saber porque se for impraticavel vou pular pra um outro modelo que possa principalemten ampliar a RAM no futuro pois processador devo investir mais já de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o processo de upgrade da propria dell alguem já usou? pelo menos existe?

ninguem amis tem nada a acrescentar?

Eu adquiri um Dell, e me disseram que pode trocar qualquer hardware, formatar a maquina, so nao ira garantir a peça nova, o restante continua normal desde que fique comprovado que houve bom uso da maquina, que nao houve ma instalação das novas peças. É só ter cuidado na instalação das novas memorias e boa. De qualquer forma ligue la e pergunte pra se sentir mais seguro do que ira fazer.

TELEFONES ÚTEIS DELL

Suporte/Assistência Técnica : 0800 9703355 - Opção 3

Atendimento ao Cliente : 0800 9703355 - Opção 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega disse logo acima, pode fazer a instalação de memória e hd tranquilamente, a Dell até orienta como fazer no manual. O que acontecerá é que a Dell não dará garantia na memória nova ou, caso eles verifiquem que o equipamento foi danificado por imperícia na instalação.

No mais, eu já instalei memória, hd e cartão bluetooth sem quebra de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode por memoria você mesmo q nao perde a garantia.

compra com o minimo possivel e poe por fora.

como o icefly falou com 90 reais você compra no ML 2gb.

eu particularmente nao gostei do inspirion, achei uma porcaria, qq destes barebones de 1200 reais daum um baile nele, mas cada um tem seus parametros.

se quer muito dell da um look no vonstro 1510, acho mais negocio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Vostro não é um modelo mais antigo e com menos recursos? pelo menos foi o que eu identifiquei além que nao me parece um modelo bem feio esteticamente.

Eu estava optando pela dell pela maior segurança de garantia e comodidade. Mas ainda não estou decidido em adquiri-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...