Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario C508US - Ajuda!


franpd22

Posts recomendados

Olá. Eu tenho um notebook compaq presario c508us. Tive a necessidade de formatá-lo mas não salvei os drivers originais. Ele veio com o windows vista basic, processador Intel Celeron M. Gostaria de saber se alguém tem um notebook desse modelo que pudesse me fornecer uma cópia em cd dos drivers originais (barramentos, chipsets, som, vídeo, etc.) que acompanham o notebook e não os baixados da internet. Gostaria de saber também se seria possivel instalar o XP pro sp2 nesse mesmo equipamento, pois já tentei fazer isso e no grenciador de programas apresenta um barramento sm como não instalado. Por que? Gostaria de saber se nesse mesmo equipamento também seria possível instalar um vista mais completo como o Ultimate nesse mesmo equipamento sem conflitos, pois já tentei instalar mas o indicador de luz de bloqueio e desbloqueio de som e redução não acendem a luz do teclado apesar de executar os comandos de aumento, redução e bloqueio de som. Como posso corrigir este problema para o mesmo equipamento com o Vista Ultimate instalado, tem alguma incompatibilidade? Sei que são vária perguntas, mas agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...