Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SipheR

Internet 47 Mb Lerda!!

Recommended Posts

Ola.

Tenho uma internet 47Mb que funcina normal do horario das 1h ~ 21h.

No horario das 21h ~ 1h ela fica lerda. Para navegar na internet, nao se ve muita lerdeza. Mas em jogos ela fica dando uns "freezes" e muito lag.

No CS entro em servers só da regiao e meu ping fica alto e as vezes ela da uns lag gigantesco e vai para 500+.(Nao deixo nenhum programa aberto que puxa muito a internet)

só ha um computador usando esta internet.

Ja formatei o PC e ja reconfigurei o modem e nao melhoro.

Faz pouco tempo q tenho essa internet. Ja tive uma de 47 Mb antes só que de provedor diferente e nao dava esse problema.

O que pode estar acontecendo? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é do Yahoo certo ? Ja ouvi dizer que é uma droga a internet deles, você é do japao né ? Veja se ai na sua area tem internet da NTT, dizem que é 1000x melhor, com link de 100 mbps, é fibra optica.

Compartilhar este post

Link para o post
E nós do Brasil ( EU ) sofrendo com link de 2MB.

c dê por contente, tenho uns 3 amigos que ainda usam discada. to feliz com meus 3mb! 3mb quase 4 porque consigo donws de 380kbps ^^

Compartilhar este post

Link para o post

é a da ntt mesmo... mas esse problema só esta dando agr..

eu ja tive uma de 47 mb nesse mesmo apartamento a 5 meses atrás e nao era lerda assim.. =/

c dê por contente, tenho uns 3 amigos que ainda usam discada. to feliz com meus 3mb! 3mb quase 4 porque consigo donws de 380kbps ^^

Tipo pra navegar na net até q nao é muito ruim...

Mas pra Jogos, isso daki ta pior do que discada..

Editado por SipheR

Compartilhar este post

Link para o post
é a da ntt mesmo... mas esse problema só esta dando agr..

eu ja tive uma de 47 mb nesse mesmo apartamento a 5 meses atrás e nao era lerda assim.. =/

Tipo pra navegar na net até q nao é muito ruim...

Mas pra Jogos, isso daki ta pior do que discada..

Como ele é pra download ? p2p,http... é boa pra download ?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, faz uns testes ai de download ai vê qntd kbps pega, poxa 47mb e estar lento é incrivel. de repente o problema ta no teu hardware ai.

Compartilhar este post

Link para o post

auehaueuhae eu aqui me matando com a minha 2mb e feliz da vida já! e o cara reclamando de um link 47mb! imagina uma net 47mb quando fica "lenta?"

;D

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, quando fica lenta deve atingir uns 20MB, e ele reclamando :P

Conforme eu disse no post #3.

hauhauhauah... bem eu acho que é o hardware dele (passa a config da tua makina ai zeh, modem também, como você usa? via radio, wireless etc...)

eu queria ter 20mb aqui, meu 4° viraria uma estaçao de pirataria lol, ia baixar ate o santo uaehuaheuhaeua....

Compartilhar este post

Link para o post

mew 47 mb... eu estou muito feliz com meu link de 4mb... nao sei nem mais o que baixar..rsrsrs

cara.. de + detalhes da sua conexão... como ela é em redes p2p.. qual sua taxa de download tanto em p2p quanto em http....

as vezes você tem que arrumar alguma configuração no jogo....

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é com jogos online você pode estar com latência alta, mas com esse link de 47mb é difícil de acreditar :D

Você usa algum serviço que compartilha a sua conexão como telefonia?

Cuidado ao reclamar no atendimento vai que o cara do suporte faz ahakiri :)

Compartilhar este post

Link para o post

kras, pra mim topico que o criador não visita não responde a moderação poderia remover, o cara não ta mais nem ai, ou ja resolveu o problema e não tem a descencia de vir dizer que ja resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
mew 47 mb... eu estou muito feliz com meu link de 4mb... nao sei nem mais o que baixar..rsrsrs

cara.. de + detalhes da sua conexão... como ela é em redes p2p.. qual sua taxa de download tanto em p2p quanto em http....

as vezes você tem que arrumar alguma configuração no jogo....

abraços!

Comprei faz um ano esse hd de 250gb pensando que nunca ia encher agora o segudando pois só to com 20gb livre, mais agora semana que vem vai chagar a minha nova seagate ST3500320AS de 500gb :wub: vamos ver quanto demoro para acher ela com meu 1mbps (_(.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Edvaldo J. Frederico, qual sites que você olha para baixar? Principalmente em torrent.

Eu não uso o torrent mais estou de olho nele, uso bastante o dreamule e o ares, mais esta meio lento os dois.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um sonho velho! quase choro quando vi q tem 47MB comercial no Japão... rsrsrsrs

vocês usam ADSL3+(no Brasil é ADSL2+)

vocês usam 4G(nós estamos no iníco da 3G)

snifffsnifsnif (é o novo)!

Compartilhar este post

Link para o post

minha operadora é a gvt pra ser bem sincero é bem melhor q a brtel que eu tinha antes.

bem, sobre o problema do amigo ai, estava conversando esse fds com um amigo meu que é professor ele disse que no japao os links sao alto como do amigo ai, mas lá tem muito problema de NAT ele me explicou um monte de parada mas não me lembro de quase nada "famoso efeito BRAHMA" mas meio q resumido la eles precisam abrir porta udp ate acertar uma livre, ou coisa assim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora...

é que eu mudei de provedora entw fiquei 3 dias sem net...

mas mesmo assim nao melhoro....

aqui a velocidade de uma conexao é de acordo com a distancia q você mora de uma antena..

as vezes uma net de 47 Mb, pelo fato de você morar longe da antena, nao chega nem 1 Mb na sua ksa...

exitem as net de 100Mb, nelas nao ah esse problema de distancia de antena pois sao por cabos de fibra otica..então é certeza que chega os 100Mb na sua ksa...Mas nao é todo lugar que elas podem ser instaladas...

tenho amigos que tem ela... Eles conseguem uma taxa de +/- 2 Mb/s em downloads..

Compartilhar este post

Link para o post
Como ele é pra download ? p2p,http... é boa pra download ?

Fiz um teste no http://www.speedtest.net/ ... escolhendo um servirdor mais perto de ksa... a velocidade varia de 2000kbps~3500kbps...

Em downloads tipow pelo Megaupload a velocidade nao passa de 150kbps...

é bem lerdo se for ver que é uma conexao de 47Mb...

Mas em jogos ela fica muito lerda... em servidores de CS que o ping normal é 40, de noite fica 100+...

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauhauah... bem eu acho que é o hardware dele (passa a config da tua makina ai zeh, modem também, como você usa? via radio, wireless etc...)

eu queria ter 20mb aqui, meu 4° viraria uma estaçao de pirataria lol, ia baixar ate o santo uaehuaheuhaeua....

Pentium 4 3.2GHz

placa-mãe: Gigabyte GA-965P-DS3

Placa de Video: GeForce 8800GT 1G PCI-E 2.0

RAM: 4Gb

HD: 500Gb

Modem: SV3 da NTT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais