Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maic0n_

HP photosmart c4280

Recommended Posts

eu comprei essa impressora mais nao tava conseguindo instala

dai eu fui no gerenciador de dispositivos e desativei o item USB Enhanced Host Controller e reinstalei a impressora dai deu certo mais quando eu vou ativa o usb 2.0 de novo nao reconhece a impressora alguem sabe porque?

meu cabo usb é 2.0 tudo certinho

grato. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu comprei essa impressora mais nao tava conseguindo instala

dai eu fui no gerenciador de dispositivos e desativei o item USB Enhanced Host Controller e reinstalei a impressora dai deu certo mais quando eu vou ativa o usb 2.0 de novo nao reconhece a impressora alguem sabe porque?

meu cabo usb é 2.0 tudo certinho

grato. :)

Olhe, já vi esse problema nao lembro aonde, mas tinha esse negócio de desativar isso.

Vai no site da HP e tente falar com um técnico no Chat, aí ele te passa a informaçao, mas como sua impressora é nova, se estiver na garantia, ligue no 0800 deles, pois foram lá que me disseram isso, pois tive problemas com o Windows Vista x64

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais