Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kyrw

E7200 nao reconhece 2o nucleo

Recommended Posts

Ola,

Acabei de trocar meu processador antigo Core 2 Duo E4600 por um Core 2 Duo E7200.

Quando liga o comp, ele reconhece 2 cores e tudo, mas no CPU-Z ele so está reconhecendo 1 core. No Everest ele nao reconhece o tipo de processador e so mostra o uso de um CPU.

Usando a opcao /SOS na inicialização do windows tambem só aparece 1 processador.

No Gerenciamento de despositivo reconhece 2 cores (aparece 2x o nome).

Alguem tem alguma sugestao?

Segue a foto do cpu-z ao lado duma outra foto usada pelo Clube do Hardware no teste do mesmo processador.

e7200vj4.jpg

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Asus p5kpl-vm, acabei de atualizar a bios e tambem nao foi.

Algumas outras informações...

O meu antigo processador foi colocado numa outra placa mãe e aconteceu o mesmo problema.

Essa placa-mãe tambem é nova, mas estou usando a mesma instalação do windows Xp SP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatou o PC e reinstalou o Windows após a troca do processador?

Pode ser besteira minha, mas eu recomendo formatar e reinstalar o Windows quando for trocar certos componentes, como Processador e Placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais