Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de pastas no Vista Home Premium


davidmfilho

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui... estou com um problema que não consigo resolver, já levei para técnicos e tudo mais, mas não adianta.

Comprei um Notebook HP Pavillon Dv2000, AMD Turion64 X2, Vista Home Premium original. Nele foi usada uma tradução para o português, pois o mesmo não vem traduzido. Eu "acho", pelos vários testes que fiz, que por ter traduzido, os programas que instalei nele não reconhecem a pasta "Meus Documentos" pois no sistema consta como sendo "Documents". Alguns erros que ocorrem são ao clicar em salvar ou em abrir em qualquer aplicativo do Office, simplesmente não acontece nada, clico várias vezes, e nada. No e-mail, ao tentar anexar arquivos, quando clico em anexar, não acontece nada, nada mesmo...

Já tentei renomear a pasta, mas nada.

Já estou perdendo a paciência com isso, porquê nem técnicos conseguiram resolver o problema.

Não quero formatar a máquina, porque não quero perder meu Vista original, e também não entendo Inglês, para voltar a linguagem antiga.

Se alguém puder me ajudar, por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...