Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alan Magno

Problema Bios ASUS K8N

Recommended Posts

Estou com um problema. MInha K8N é versão 1.01

Essa semana não sei o que aconteceu que minha bios foi corrompida. Ai baixei uma atualização no site da asus e instalei 1002. Só que tava dando alguma incompatibilidade pois não deixava meu windows carregaer ficava reiniciando. Acabei atualizando pela versão 1011 a mais nova que tinha disponivel no site da asus para minha placa, só que agora ta dando q a bios esta corrompida e ainda por cima não deixa eu voltar para versão anterior, já resetei pelo jumper da placa e nada. Como faço para conseguir retornar para minha bios antiga??

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta dar um reset na placa retira a bateria e espera uns 10 min depois recoloca e reinstala a versao da bios q você deseja

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter de aprender a usar o AWDFlash, que vai ser a forma de vocÊ resolver isso. No site da Asus tem um tutorial de como fazer essa coisa- sangue frio, paciência e um drive de disquete com a bios anterior - pegue a que está no cd de instalação da placa... devem te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa e dose quando ocorre isso, ja me pegou uma vez tb quando eu tinha o Athlon 64.

e possivel, com muita paciencia e forca de vontade e insistencia, recuperar a bios pelo CD da placa-mãe.

e so ligar o comp. com o cd da placa-mãe dentro do drive, que ela dara a mens de Bios corrompida e vai diretamente tentar recuperar pelo CD...eu fiz aqui o processo umas 5 vezes ate ela recuperar....

Compartilhar este post

Link para o post

não vou comemorar pra não ser azado rsrs.. mas ate hj nunca deu problema na bios. ja tenho a muito tempo.

Editado por yao.new.epoch

Compartilhar este post

Link para o post

boa a ideia o paulo mello... esqueci desta possibilidade... e Yao, cuide da refrigeração do chipset, a K8N abre o bico por excesso de uso da ponte sul, evite usar mais de dois hds na IDE, use Sata sempre... sério, perdi uma dessas numa noite quente de verão...hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais