Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bios ASUS K8N


Alan Magno

Posts recomendados

Estou com um problema. MInha K8N é versão 1.01

Essa semana não sei o que aconteceu que minha bios foi corrompida. Ai baixei uma atualização no site da asus e instalei 1002. Só que tava dando alguma incompatibilidade pois não deixava meu windows carregaer ficava reiniciando. Acabei atualizando pela versão 1011 a mais nova que tinha disponivel no site da asus para minha placa, só que agora ta dando q a bios esta corrompida e ainda por cima não deixa eu voltar para versão anterior, já resetei pelo jumper da placa e nada. Como faço para conseguir retornar para minha bios antiga??

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você vai ter de aprender a usar o AWDFlash, que vai ser a forma de vocÊ resolver isso. No site da Asus tem um tutorial de como fazer essa coisa- sangue frio, paciência e um drive de disquete com a bios anterior - pegue a que está no cd de instalação da placa... devem te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa e dose quando ocorre isso, ja me pegou uma vez tb quando eu tinha o Athlon 64.

e possivel, com muita paciencia e forca de vontade e insistencia, recuperar a bios pelo CD da placa-mãe.

e so ligar o comp. com o cd da placa-mãe dentro do drive, que ela dara a mens de Bios corrompida e vai diretamente tentar recuperar pelo CD...eu fiz aqui o processo umas 5 vezes ate ela recuperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

boa a ideia o paulo mello... esqueci desta possibilidade... e Yao, cuide da refrigeração do chipset, a K8N abre o bico por excesso de uso da ponte sul, evite usar mais de dois hds na IDE, use Sata sempre... sério, perdi uma dessas numa noite quente de verão...hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...