Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação para Radeon 3870 GDDR4


Posts recomendados

Olá Pessoal,

eu tinha uma Geforce 8600GT 256MB GDD3 com uma fonte de 500W genérica. Na caixa dessa placa pedia uma fonte de 350W certificada mas nunca tive problemas.

Acabei de adquirir uma HIS HD 3870 512MB GDDR4 e esta pede no mínimo uma fonte de 450W. Essa placa vem com um adaptador para conector PCI-E, cujo uma ponta é um conector de 6 pinos para ligar na placa e na outra ponta dois conetores de energia padrão, daqueles que agente ligava os antigos HD`s e drives de CD.

Questão:

Posso utilizar uma segunda fonte independente só para ligar esse conector PCI-E?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder até pode amigo, mas acho que não vale a pena.

Vai ficar uma coisa desorganizada, com visual feio e vai consumir muita energia.

Compre uma fonte boa, Akasa 350W ou Zalman 360b-Aps são boas opções, com preferência pra Zalman.

Não pense duas vezes quando for investir em fonte. Na minha opinião, é a peça mais importante de toda a configuração.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...