Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com rediscagem da adsl da Brt, help-me...


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema com a adsl da brasil telecom tenho a velocidade de 1mb, instalei deles mesmo, e antes quando eu usava o provedor adslresidencial, configurava para quando cair a conexão ele conectar automaticamente e funciona, normalmente.

Agora só mudei o login para do uol, porque cancelaram o adsl residencial, e quando cai a conexão e vai fazer a conexão automatica, aparece a mensagem que minha internet esta normal, mas a autenticação não foi valida, então tenho que desconectar e conectar novamente para voltar a funcionar.

A questão é que deixo o pc ligado fazendo download pelo torrent ou e-mule, dae quando cai conecta sozinho e volta a fazer download e agora ta um problema isso, o que sera que pode ser e o da para fazer para melhorar isso?

e essa questão de ficar caindo a internet é normal sera, o que pode ser também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...