Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bronislaw

Problemas com rediscagem da adsl da Brt, help-me...

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema com a adsl da brasil telecom tenho a velocidade de 1mb, instalei deles mesmo, e antes quando eu usava o provedor adslresidencial, configurava para quando cair a conexão ele conectar automaticamente e funciona, normalmente.

Agora só mudei o login para do uol, porque cancelaram o adsl residencial, e quando cai a conexão e vai fazer a conexão automatica, aparece a mensagem que minha internet esta normal, mas a autenticação não foi valida, então tenho que desconectar e conectar novamente para voltar a funcionar.

A questão é que deixo o pc ligado fazendo download pelo torrent ou e-mule, dae quando cai conecta sozinho e volta a fazer download e agora ta um problema isso, o que sera que pode ser e o da para fazer para melhorar isso?

e essa questão de ficar caindo a internet é normal sera, o que pode ser também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais