Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo externas para noot pci exp


raibom

Posts recomendados

olá vou compra um not quem com uma geforce 7000m que vem com slot paqra placa de video externa pci-exp 16x gostaria de saber como funciona isso porque se o slot é 16x daria para colocar uma placa normal também ou só uma especial externa tentei achar informações sobre o asssunto na net mas não consegui , se alguem puder me responder serei grato.

http://www.nvidia.com/object/mobogpu_nb_7series_specs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O conector Pci-E de notebooks não serve para upgrade de video.... o conector para upgrade de video em notebooks é o MXM.

E nao teria como instalar uma placa de video de dekstop no interior de um notebook pela ausência de espaço disponível.

De resto, veja esse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/tem-como-trocar/571108 e veja as possibilidades de upgrade de vga em notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o barramento é PCIe x 16, isso nao quer dizer que tenha um slot la.

isso ai é um padrão, controlado pelo chipset, é como os dados vão se comunicar com a placa de video.

atualmente existem PICe x 16, PCIe x8 pra placas de workstation mobile tipo intelistation e Sun, a alguns anos tinham tb os barramentos AGP, mais ainda os ISA e PCI normais. e EISA mas isso nao quer dizer que o barramento seja ligado a um slot pra você espetar a placa, sao diretamente ligados a placa, salvo nos casos de notes com plug MxM.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...