Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre cartão de memória


Romanorox

Posts recomendados

Olá pessoal! Recentemente comprei ma câmera fotografia Samsung S760. Mas como a memória interna dela é muito pequena, devo agora comprar um cartão de memória. O manual da maquina diz o seguinte:

• Memória Externa (Opcional) :

Cartão MMC (até 1GB garantido)

Cartão SD (até 2GB garantido)

Cartão SDHC (até 4GB garantido

Minha duvida é:

Se eu compro um cartão SD com 4GB a câmera ira reconhecer somente 2GB?

É mais vantagem comprar cartão SD ou SDHC, pois o cartão SDHC tem capacidade acima de 4GB, mas ela ira reconhecer mais de 4GB?

A velocidade de escrita/leitura do cartão interfere em alguma coisa na câmera?

Aceito sugestão de que cartão usar (referente a marca e ao modelo) mas que não seja muito $$ :D

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Amigo ,te recomendo comprar o SD de G .

??

1° Mais barato

2° mais fácil de se encontrar

Qual deles??

Se você comprar um de 4G ( SD ) a camera pode não funcionar com ele , ela não vai reconhecer os 2G garatidos não .

Se você precisa de mt espaço aí você pode comprar um 4G SDHC

Bom... eu acabei comprando um SDHC 4gb no mercado livre por R$43. Funcionou bem. Ele reconhece 3,73gb. Mas como nos HD's isso deve ser normal.

Gostei muito pois posso tirar 1020 fotos na resolução máxima e com a qualidade super fino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...