Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
evinh0

Tabelas e PROCV

Recommended Posts

Oi, estou com a seguinte situação!!

Preciso criar uma tabela, que eu preencho

por exemplo

a b c d

1 FOTO Champagnat blablabla 12

2 FILM Pio blablabla 15

e que digitando nessa tabela, as informações da linha inteira vão para outras tabelas,

quando tiver o codigo FOTO na coluna A, toda a linha vá para a tabela FOTO

quando tiver FILM, toda a linha vá para a tabela FILM

quanto tiver Champagnat na coluna B, toda a linha vá para a tabela Champagnat (incluido a linha A)

quando tiver Pio na cluna B, toda linha vá para tabela Pio (incluindo a linha A)

eu tentei pelo PROCV, só que ele repete valores ou apresenta valores nulos e tal.. nao foi bem como eu esperava

alguem pode me ajudar?

post-401620-13884948030409_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Evinho.

Pelo que entendí você quer criar uma consulta em duas colunas, ou seja, se você digitasse o dado que está na coluna B ele automaticamente puxasse o valor da coluna A referente e da mesma forma com a coluna A, se você digitasse o dado na coluna A o ecxel traria o dado referent da coluna B. Acho que não é possível criar esse tipo de busca, pois sempre estarão digitadas fórmulas nas colunas o que complicaria sua consulta.

De qualquer forma me envie sua planilha por email e eu vou dar uma olhada pr você.

Email: rossefantim@hotmail.com

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais