Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucascaaver

"Tv out"VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Recommended Posts

Ola

Estou com um problema

preciso Jogar a imagem do PC no projetor

Estou atras de um cabo ou um adaptador para as seguintes entradas e saidas...

Pc:apenas Vga =S

Projetor:S-video,Rca,Vga

Encontrei um adaptador que é Vga>rca/S-video

img?s=MLB&f=49701407_147.jpg&v=O

Mas presisava de ter a tal "Tv-Out"

Creio que meu pc nao tenha isso...

então se eu comprar um cabo Vga>rca:

cabovga_6245_1.jpg

o Cabo ira funcionar mesmo sem meu pc nao tiver "TV Out"??

Agradeço desde já

Editado por lucascaaver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei? que tipo de projetor você está usando???? se for um projetor mesmo, ele deve ter uma VGA-in, daí que até com o cabo VGA duplo (macho-macho) você liga e fica bom, ou o S-video tb.

Compartilhar este post

Link para o post
ei? que tipo de projetor você está usando???? se for um projetor mesmo, ele deve ter uma VGA-in, daí que até com o cabo VGA duplo (macho-macho) você liga e fica bom, ou o S-video tb.

Sim ele tem sim

Mas se eu comprar um cabo VGA/S-video Para o projetor pega normalzim?

E se eu usar o cabo no PC para TV é mesmo coisa no projetor?Sem tendo a TV-OUT na minha placa?

Editado por lucascaaver

Compartilhar este post

Link para o post

sim, pegaria. no projetor, a entrada S-video é a mesma... E na Tv, se ela tiver S-video, pode ligar. Agora, a qualidade de imagem não é lá essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
sim, pegaria. no projetor, a entrada S-video é a mesma... E na Tv, se ela tiver S-video, pode ligar. Agora, a qualidade de imagem não é lá essas coisas...

beleza cara valeu aí ajudou na minha duvida e Dor de cabeça

Ultima pergunta ,apenas por curiosidade ^^

Se eu comprasse um caboVga/Rca a qualidade ficaria melhor do um

Vga/S-Video?

Compartilhar este post

Link para o post

não, s-video é sinal mais puro, RCA é o pior tipo de conexão...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá na loja compra o cabo Vga/S-video tal

O cara falo assim que nao tem esse cabo lá na loja...

E no meu caso teria que usar um adaptador parecido com este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70899893-adaptador-placa-video-pc-vga-para-s-video-rca-tv-notebook-_JM

Mas o vendedor (do mercado livre) diz aí que presisa ter a funçao TV-Out

tem alguma outra solução?

Agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, do fundo do coração.

Sua placa-mãe é AGP ou PCI-e?

COMPRA UMA PLACA DE VÌDEO.

Melhor, pois você põe algo aí melhor, e tanto faz, se com uma 7200GS ou uma 6200TC, se for PCI-e ou AGP, você ao mesmo tempo em que pode gerenciar melhor suas conexões, já que a placa tem saídas S, RCA, DVI... essas duas custam menos de 70,00 e acabam com essa aporrinhação.

Mas, se você quiser o adaptador, pesquise preços menores, então. Com o adaptador você realmente não tem como manejar o vídeo, nem corrigir falhas. minha opinião, já dei...pensa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais