Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sararinhojj

win xp nao instala

Recommended Posts

ae to com um problemao.. é o seguinte levaram um pc la na loj onde trabalho pra instalar uma webcam e instalei 2 dias depois a mulher ligou reclamando que tava dando tela azul,,eu eu tentei reinstalar o windows

quando aparece a tela pra iniciar o cd aperto e vai carregando depois quando vai entrar na tela de reparar aprece uma tela azul dizendo que o comutador pode esta com virus e manda remover uma controladora que foi atuamente instalada.. ja troquei tudo dh, memoria, fonte, processador placa de video, lembrando que o hd é serial e o gravador de dvd é sata, ae eu tirei o gravadodor de dvd sata e coloquei o serial e fui formatar e disse que nao podia formatar, então eu excluir a partiçao e fiz outra ae instalou, agora eu pergunto, nao tinha outro jeito? tinha mesmo que trocar o gravador para serial e excluir a partiçao do hd?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão voce sebe me dizer qual é o chipset dessa placa mobo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão voce sebe me dizer qual é o chipset dessa placa mobo?

Abraço

pra dizer a verdade nao reparei.. mesmo porque ja entreguei a maquina ao cliente,, mas lembro que quando coloquei a mao no dissipador estava na temperatura normal

Compartilhar este post

Link para o post
Problema resolvido?

pensei que tinha resolvido, mas apareceu a tla azul de novo, ta osso pra resolver

Compartilhar este post

Link para o post
pensei que tinha resolvido, mas apareceu a tla azul de novo, ta osso pra resolver

Você está formatando e particionando pelo cd do xp ? se sim, tenta o fdisk ;D

Compartilhar este post

Link para o post

sararainhojj é o seguinte post aqui a configuração da sua mobo, e da maquina tambem, veja o detalhes que lhe falei chipset da mobo....

aguardo seu post

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
sararainhojj é o seguinte post aqui a configuração da sua mobo, e da maquina tambem, veja o detalhes que lhe falei chipset da mobo....

aguardo seu post

abraço

resolvi o problema desabilitando o som onbord e colocando uma placa de som offbord.. o estranho é q antes de instalar o webcam tava funcionando tudo direitinho..

Compartilhar este post

Link para o post
ae to com um problemao.. é o seguinte levaram um pc la na loj onde trabalho pra instalar uma webcam e instalei 2 dias depois a mulher ligou reclamando que tava dando tela azul,,eu eu tentei reinstalar o windows

quando aparece a tela pra iniciar o cd aperto e vai carregando depois quando vai entrar na tela de reparar aprece uma tela azul dizendo que o comutador pode esta com virus e manda remover uma controladora que foi atuamente instalada.. ja troquei tudo dh, memoria, fonte, processador placa de video, lembrando que o hd é serial e o gravador de dvd é sata, ae eu tirei o gravadodor de dvd sata e coloquei o serial e fui formatar e disse que nao podia formatar, então eu excluir a partiçao e fiz outra ae instalou, agora eu pergunto, nao tinha outro jeito? tinha mesmo que trocar o gravador para serial e excluir a partiçao do hd?

Pra evitar uma possivel confusão... ;)

Obs. SATA (Cabo fininho) = SERIAL

IDE/PATA (Cabo tipo fita, 40/80 vias) PARALELO.

Abraço!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais