Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lua Morena

Problemas na instalação da impressora

Recommended Posts

:wacko:

Tenho uma impressora HP Deskjet 692c que funcionava há mais de 2 anos em um PC com sistema operacional Windows XP. Após formatar o PC, não consigo mais instalar a referida impressora, embora ela esteja conectada adequadamente e eu tenha seguido todos os passos para add uma impressora. A mensagem dada pelo sistema é de que o driver não pode ser instalado. Tentei com o driver original da impressora e com outro que baixei da internet, do site da HP.

Alguém pode me orientar, me ajudar, indicar algo a fazer?

Grata,

Lua Morena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela boa vontade em ajudar, mas eu fiz tudo que está orientado neste link que você me passou e continua dando erro... A mensagem é de que o "driver não pode ser instalado"

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir em Propriedades do Sistema => hardware => Assinatura de driver.

Se estiver marcado Bloquear - nunca instalar software de drivers não assinados, mude para Avisar - sempre me pedir para escolher uma ação.

Na hora de instalar o driver clique em permitir a instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi dessa vez...

Já estava marcada essa opção. Mas obrigada pela boa vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi dessa vez...

Já estava marcada essa opção. Mas obrigada pela boa vontade...

Olá

A pergunta é meio estranha, mas qual a versao do service pack? Pois vi gente já reclamando que na versao 3 as impressoras da série 600 estão dando problemas, aí recomendam que instales o XP SP2 e depois o SP3.

Ela é usb?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
hp692C somente cabo paralelo.

Hum.. nao sabia, minha 656c é USB.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei baixar o SP3 em casa, mas meu acesso é dicado e demora muito. Então vou baixar no trabalho amanhã (seg.) e trazer para instalar aqui em casa. Por isso ainda não dei um retorno sobre o tópico.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o dia baixando o SP3, instalei td direitinho e infelizmente nada de diferente aconteceu... Ele continua dizendo que o driver da impressora não pode ser instalado e que a operação não pode ser concluída.

Alguém mais tem uma informação que possa me ajudar?

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o dia baixando o SP3, instalei td direitinho e infelizmente nada de diferente aconteceu... Ele continua dizendo que o driver da impressora não pode ser instalado e que a operação não pode ser concluída.

Alguém mais tem uma informação que possa me ajudar?

:unsure:

Hum...

No minimo estranho. Com minha 656c quando vou instalar sempre da esses problemas malucos, aí eu geralmente instalo com a impressora sempre desplugada do USB.. mas a sua é paralela.. hum.. já tentastes instalar com a impressora desligada mas ligando ela somente no momento que é verificado a conectividade com a impressora?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum.. nao sabia, minha 656c é USB.

A sua 656C é um pouco + atual que a 692C.

das series 600 as unicas com USB sao 656 e 640 se nao m engano.:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ainda desta vez que eu consegui fazer a instalação... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi ainda desta vez que eu consegui fazer a instalação... :wacko:

Hum, pergunta: pelas fotos da impressora, penso que ela tenha sido fabricada antes de 2003.. visto que foi nesse ano que comprei uma 656... E posso estar errado, mas eram poucas placas mãe onboard naquela época(elas começaram a ficar populares depois disso).. por um acaso, sua impressora é ligada na placa mãe ou em alguma placa PCI? Será que os drives da porta foram instalados(embora o XP já reconheça o da maioria das placas mãe...)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A impressora é ligada à placa mãe. Ela, a impressora, é anterior a 2000, mas o PC é de 2005, um Celeron, com placa mãe onboard.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando só pra dizer que ainda não resolvi o meu problema e que as possibilidades de ajuda continuam sendo muito bem vindas! Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais