Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX não acelera ¿


JeanForever

Posts recomendados

Ae galera estou com um problema que acho que é na placa de video

Meu PC era windows Vista Home basic 32 Bits . Ai formatei ele com o cd de Instalação do windows . Estava tudo normal até que certo dia na hora que eu fui entrar em um jogo online que eu tenho o PC reiniciou.

Reinstalei o jogo e nada deu certo, toda vez que eu entrava no jogo o PC reiniciava . Quando eu coloquei na proteção de tela minha, aparece a seguinte mensagem : " Esta proteção de tela não pode ser executada porque requer uma funcionalidade que não esta disponivel na sua placa de video acelerada por hardware " Achei esquisito ai fui la no gerenciador de Dispositivos e não esta acusando nada na placa de video até atualizei o driver e nada , formatei novamente e nada , ja fiz de tudo e não adianta .Dias atras eu instalei fifa 08 e rodou com o DVD . Executei também a ferramenta de diagnostico de directX o resultado e os dados do PC esta aqui em baixo . Por favor me ajudem .

Desde ja agradeço

ferramenta de diagnostico de directX :

Nome : VIA Chome9 HC IGP

Fabricante: S3 Graphics Co., Ltd.

Tipo de processador: VIA Chome9 HC IGP

Tipo de conv.

analogico-digital: Internal

Total aprox. memoria: 31.5 MB

Modo de exib. atual 1280 x 1024(32bit) (60Hz)

Monitor SyncMaster 740T/740B(Digital)

Recursos do DirectX

Aceleração do DirectDraw: Ativado

Aceleração do Direct3D: Ativado

Aceleração de textura AGP: Ativado

Observaçoes

. Não foram encontrados problemas.

Drivers .

Driver principal: VTGUModeDX32.dll

Versão: 7.14.0010.0059(Inglês)

Assinado por WHQL: Sim

Versão do DDI: 9

Sistema

Processador: Intel® Pentium® D CPU 2.80GHz 2.79 GHz

Memoria (RAM): 478MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...