Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os experts em audio


zaptool

Posts recomendados

OLÁ GALERA beleza !!

ENTÃO PESSOAL, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ADQUIRIR UM APARELHO DE SOM, TIPO MINI SYSTEM, GOSTARIA DA VOSSA OPINIÃO ;)

LINK DO APARELHO http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_FWM986_55_BR_CONSUMER/Mini-Hi-Fi-System-c-MP3+FWM986-55

valeu GALERA !!

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cara o som e bem louco vale a pena comprar sim tenho um

e arregaça geral so que tem um porém to achando que na

entrada frontal dele usb ele queima os pendrive vou

entrar em contato com a philips so para confirmar e

arcar com o preju que tive de um pendrive aqui

espero que eles possam me ajudar a resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...