Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois LCDS 22 polegadas


the_answer

Posts recomendados

Bom tarde,

pessoal, na minha configuração vou usar dois LCDs de 22 polegadas e resolução 1680 x 1050 cada um. Gostaria de saber se vou precisar de duas placas de vídeo em crossfire ou SLI uma para cada monitor ou posso usar só uma com duas saídas DVI. Aguardo recomendações.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta uma placa com duas saídas DVI (tanto p/ clone qto p/ dual view)

e qto a recomendação, p/ q você vai usar o PC? só para trabalho ou p/ jogos também? você é um jogador "hard core" ou mais causal? quanto você tem p/ investir numa placa de video? você já tem o resto da config da maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo nada no PC. Tenho um Xbox e um Wii para jogatina. Mas uso o PC para muita virtualização e muita coisa ao mesmo tempo, então uma placa de vídeo boa é essencial, além de ter que segurar a resolução de 3360x2100 dos dois monitores. Ainda falta comprar o processador, motherboard e memórias, não tenho muita ideia do que comprar, sei que o processador será um Core 2 Quad, mas não sei qual modelo, aceito sugestões também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe que placa de vídeo comprar para usar dois monitores samsung de 22 polegadas sem perder nada na resolução?

Meu PC é o da assinatura, e possuo um monitor de 22" e outro de 17", ambos com máxima resolução(1680x1050 / 1280x1024).

A qualidade é ótima(ambos em DVI).

A imagem é apenas um sinal; mesmo usando jogos, um dos monitores se "desligará" e ficará apenas com o "principal", de acordo com qual monitor você escolheu para jogar...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...