Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar PONTO DE RESTAURAÇÃO em outro HD. Dá certo?


WSOARES9

Posts recomendados

Boa tarde feras do Forum !!!

:confused: Eu tenho um HD/ide de 10 gb, Sistema de arquivo FAT32, onde está instalado o Windows XP, c/ fire Wall tivado, antivirus AVG 8. tudo rodando direitinho. Vou comprar outro HD / Serial ATA de 160 gb e devo usar o Sistema NTFS e para manter tudo do mesmo jeitinho estou pensando em fazer o seguinte:

1. Ainda no HD de 10 gb criar um PONTO DE RESTAURAÇÃO;

2. Instalar o Windows XP no novo HD (160 gb)

3. Restaurar tudo que estiver naquele ponto de restauração criado no HD de 10gb

Isso vai dar certo? ou não é tão simples assim?

Agradeço desde já qqr ajuda.

Um abraço

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera !

Éstou encerrando este tópico por 2 motivos: 1º porque ele precisa ser encerrado; 2º prq percebi, pelo nº de visitas no tópico, q algumas pessoas estavam esperando tambem por alguma resposta, então vamos lá.

Não dá certo. Depois de algumas pesquisas, até descobri programas q fazem bakup da imagem do hd (optei pelo DriveImage XML), mas alguma coisa deu errada na restauração do bakup e o Windows não inicializou no novo HD. Cheguei a fazer a conversão de FAT32 p/ NTFS do HD antigo e novo bakup de sua imagem, mas, continuou não dando certo. Desisti e resolvi começar do zero. Resolvi q não ia me estressar e fiz tudo na "unha" mesmo, sem stress: Instalei o HD novo, particionei, formatei, instalei o Windows, todos os drives dos periféricos onboard pelo CD da placa mãe, instalei todos meus programas e recuperei todos os arquivos de dados do hd antigo, configurei minha internet e pronto.

E agora estou aqui finalizando este tópico.

Valeu galera, um abraço a todos.

Wsoares9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...