Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSL-500G GII + Router DI-604


curti

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou aqui para solicitar a ajuda de vocês após ter procurado incansavelmente durante 2 semanas e nao ter obtido nenhum resultado.

O problema é o seguinte:

Possuo o modem DSL-500G GII ligado a um Roteador DI-604 dividindo o sinal para 4 maquinas. Eu preciso liberar a port range 7700-7800 mas, mesmo eu liberando tanto no modem quanto no roteador, nao funciona.

Ou seja, eu sei configurar e abrir as portas tanto do modem como do roteador, mas parece que ainda tem algo impedindo da porta ser aberta. Nao possuo Firewall, e o Firewall do Windows está desativado.Ja tentei desinstalar meu Anti-Virus AVG 8.0 mas tambem nao adiantou.

Vale a pena lembrar que: Eu sei fazer PortForward tanto no modem como no roteador, portanto, nao preciso do tutorial de como abrir a porta, e sim descobrir o porque as portas nao estão abertas.

No modem 500G GII eu fiz as NAT RULE ENTRY necessarias. No Roteador DI-604 Eu abri as portas e também adicionei a liberação das portas no Firewall do proprio roteador.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço bastante, pois já estou há 15 dias procurando, todo dia, o dia todo!

OBS: O problema nao é do modem ou do roteador pois eu ja usei o DSL-500G GIV + Roteador DI-604 e um técnico conseguiu liberar as portas.Dai o modem 500g GIV queimou,e eu peguei um SpeedTouch 510 V6 liguei junto ao Roteador DI 604 abri as portas,e as portas nao abriram, achei que o SpeedTouch fosse bloqueado, então comprei o DSL-500G GII, configurei com o DI-604, abri as portas de ambos e novamente, sem sucesso.

É isso, desde já agradeço qualquer ajuda!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema.

Chega até ser engraçado, pois era um pequeno detalhe -.-'

No Roteador DI-604 eu tinha feito uma regra no firewall para liberar as portas de qualquer IP [tanto WAN como LAN] para qualquer IP[tanto WAN como LAN], mas parece que o Firewall nao tinha entendido.

então eu mudei a regra para Source WAN e Destination LAN, para qualquer IP, dai sim ele reconheceu e passou a liberar a porta da WAN pra minha LAN.

Se alguem tiver algum problema parecido, espero que esse topico ajude um pouco.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...